Brasileiro é medalha de ouro na modalidade Papai e Mamãe


O País também é medalha de ouro no uso de brinquedos eróticos e prata no quesito sexo oral
AshleyMadison.com apresenta as primeiras Olimpíadas da Infidelidade realizadas entre 14 países

Faltando apenas algumas semanas para o início dos jogos Olímpicos de Londres, o primeiro e maior site de relacionamentos extraconjugais do mundo, AsheyMadison.com, divulga uma pesquisa feita com mais de 287 mil usuários cadastrados em todo o mundo para descobrir os países medalhistas de acordo com as preferências sexuais dos infiéis. 
O quadro de medalhas aponta que o Brasil é ouro na modalidade mais tradicional, conhecida popularmente como “papai e mamãe”. “A ideia foi fazer uma brincadeira com relação aos jogos olímpicos, mas, acabamos descobrindo coisas muito interessantes, como a preferência do brasileiro pelo famoso papai e mamãe e também pelos acessórios eróticos”, afirma Eduardo Borges, representante do AshleyMadison.com no Brasil. 
Os países participantes e premiados com “medalhas” pelo site são: Estados Unidos, Reino Unido, África do Sul, Suíça, Itália, Austrália, México, Chile, Venezuela, Argentina, Colômbia , Espanha e é claro Brasil. Os infiéis podiam escolher entre 15 categorias. 
O Brasil ganhou ouro também como o país que mais utiliza acessórios eróticos – fato que talvez ajude a explicar a preferência pelo papai e mamãe - inovando com acessórios na cama. O país levou a prata como os segundos mais praticantes da modalidade sexo oral e bronze na modalidade conversas eróticas, sejam elas na cama, telefone ou até na internet.

Outras medalhas de ouro

As Olimpíadas da Infidelidade premiaram o Reino Unido como o país menos despudorado, tendo em vista que práticas sado masoquistas estão em segundo lugar como preferência entre os britânicos, seguida pelo sexo ao ar livre e os fetiches em geral. Na Itália o que mais chama a atenção é a medalha de ouro para o ménage à trois (sexo a três), praticado aparentemente pela maioria dos amantes italianos.
Os países que mais obtiveram sucesso no ranking, com duas medalhas de ouro cada foram Argentina e Suiça. Os argentinos ganharam como os que mais utilizam fantasias eróticas e gostam de falar sacanagens. Já os suíços levaram o ouro por fetichismo e como os maratonistas do sexo, sendo suas relações sexuais as mais duradouras. 
Muito comum entre o imaginário masculino, a prática sexual entre duas mulheres é mais comum na Colômbia, Estados Unidos e Espanha, respectivamente. Venezuela, Mexico e Australia não receberam nenhuma medalha de ouro nas olimpíadas criadas pelo AshleyMadison.com.
Mais sobre o AshleyMadison.com – apresenta mais de 14 milhões de pessoas cadastradas em 24 países, é o primeiro e maior site do mundo especializado em relacionamentos extraconjugais. O AshleyMadison.com chegou ao Brasil em agosto de 2011, e já conta com mais de 700 mil usuários cadastrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário