Brasileiro prefere azeitona sem caroço


Mudança no comportamento do consumidor aquece categoria de azeitonas especiais na La Violetera

A importadora La Violetera registrou um crescimento de vendas de 21% na categoria de azeitonas especiais sem caroço, no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o fruto da oliveira com caroço obteve um crescimento menor, no mesmo período.
Segundo o gerente nacional de Vendas da empresa, Félix Boeing, este crescimento é justificado pela mudança de comportamento do consumidor brasileiro, que está substituindo o fruto com caroço, pelo sem caroço, fato que já é habito de consumo na Europa. Ainda dentro da categoria,  a azeitona  fatiada registrou crescimento de 11%, seguindo a mesma tendência de mercado.

Sobre a La Violetera

A La Violetera está desde 1928 no mercado de importação e comercialização de frutas secas, azeites, azeitonas, conservas e outros itens de origens variadas para todo o país.
Com sede na Cidade Industrial de Curitiba, a La Violetera também oferece linhas de alimentos por meio das marcas Mastroiani – voltada à culinária Mediterrânea, com oferta de acetos, molhos e massas – e La Preferida, com excelente relação custo x benefício.
A empresa atende todo o mercado nacional com produtos para o consumidor final e com a linha Food Service, destinada a restaurantes, bares e panificadoras.

www.lavioletera.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário