Centro Europeu participa do Antonina Weekend


Instituição de ensino foi responsável, entre outros, pelo treinamento dos proprietários dos restaurantes que irão participar do evento que visa a promoção do turismo na cidade do litoral paranaense

No próximo sábado (28) e domingo (29), a cidade de Antonina, no litoral paranaense, irá sediar a segunda edição do Antonina Weekend, evento que tem por objetivo estimular o turismo local. Durante os dois dias, oito restaurantes da cidade (Siri do Portinho, Camboa, Le Bistrô, Belvedere, Cantinho de Antonina, Buganvil, Baía de Antonina e Casa Verde) serão apadrinhados por renomados chefs da capital paranaense que irão preparar pratos exclusivos para o evento.
Além da coordenação da chef Manu Buffara e da organização da agência The Getz, as atividades contam com o apoio da Gazeta do Povo e do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina. A instituição de ensino foi responsável pela indicação dos profissionais participantes (Ricardo Filizola, Diogo Prado, Junior Durski, Washington Silveira, Marcelo Amaral, Raul Carrasquillo, Marcos Fábio Carvalho, Marco Antonio e Dudu Sperandio) e pela realização de um seminário sobre Marketing de Restaurantes, que será oferecido aos proprietários dos restaurantes de Antonina e contará com a coordenação de Fernando Lino, mestre em marketing.
“Em 2011, o primeiro Antonina Weekend foi um grande sucesso e o Centro Europeu teve o prazer de participar deste importante projeto. Com o objetivo, na ocasião, de ajudar a cidade que tinha acabado de sofrer com uma enchente que devastou a região, o evento atraiu os principais chefs do Estado e os turistas abraçaram a causa. Temos certeza que a segunda edição do Antonina Weekend repetirá esse grande sucesso”, detalha Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.

Para conhecer um pouco mais sobre o Antonina Weekend, acesse o site www.antoninaweekend.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário