Meliá Hotels International e Katmandu Park lançarão uma nova experiência hoteleira temática em Magaluf, Mallorca


Sol Magalluf Park reabrirá suas portas em 2013 como Sol Katmandu Resort

O Katmandu Park, parque temático de última geração localizado em Magaluf (Mallorca/Espanha), uniu suas forças com a Meliá Hotels International, um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, para proporcionar uma nova experiência de lazer na ilha que é referência para o turismo da juventude e da família.  
Na temporada 2013, o hotel Sol Magalluf Park, localizado no popular parque Katmandu, será transformado em Sol Katmandu Resort e oferecerá aos seus clientes entrada gratuita ilimitada a todas as atrações do parque até às 18h. Além disso, ”Boro” - o famoso Abominável Homem das Neves de Katmandu – e outros personagens do parque formarão parte da animação do hotel e estarão presentes na atividade do clube infantil. A tematização do hotel inclui também a projeção de efeitos especiais nas três fachadas do edifício, além de um inovador efeito Mapping 3D na fachada noroeste para os eventos noturnos especiais.
Por outro lado, desde junho deste ano, os clientes que se hospedarem nos hotéis da marca Sol de Palmanova e Magaluf poderão desfrutar dos privilégios do “Sol Fun Pass”, um cartão de lazer que garante o melhor preço nas instalações do Katmandu Park e do Golf Fantasia (minigolfe localizado em Palmanova), além de entrada gratuita em atrações específicas.
A Producciones de Parques (proprietária do Katmandu Park) e a Meliá Hotels International receberam o apoio das instituições de Calviá com referência a esta iniciativa. Além disso, um acordo foi firmado com o Serviço Municipal de Taxis para que os clientes da marca Sol da região possam transitar de taxi ao Katmandu Park ou ao Golf Fantasia por apenas um euro por pessoa em cada trajeto. Para alavancar as atrações, foi realizada uma estratégia publicitária exclusiva para promover as marcas Katmandu Park e Meliá Hotels International durante os próximos cinco anos.   
Esta aliança se soma à iniciativa que a Meliá Hotels International anunciou em outubro de 2011 com a próxima inauguração do Calviá Beach Resort, um mega resort de lazer que pretende transformar a oferta de alojamento e diversão de Magaluf. 
O Katmandu Park, propriedade da Producciones de Parques, cresceu de maneira estável desde sua inauguração há cinco anos, convertendo-se em uma das principais atrações de Mallorca. A Producciones de Parques também é proprietária e gestora do Golf Fantasia, em Palmanova. Ambas as instalações receberam 300.000 visitantes em 2011. O novo acordo com a Meliá Hotels International oferece ao Katmandu Park e ao Golf Fantasia uma oportunidade de maior expansão.

Para mais informações:

www.melia.com
 Katmandu Park
Simon Hirst, VP Operations, Producciones de Parques, S.L.
Tel 34 673 28 73 15 | shirst@katmandupark.com  | www.katmandupark.com/presskits/2012/presskit_may2012.zip

Sobre o Katmandu Park

O Katmandu Park é uma nova experiência interativa de parque temático, situado em Magaluf, Mallorca, Espanha. É a principal bandeira da Producciones de Parques, S.L. Fundada em 2005, Producciones de Parques é uma empresa de lazer internacional comprometida em criar entretenimento inovador e experiências únicas na indústria.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário