OXFORD PORCELANAS PARTICIPA DO 8º FESTIVAL GASTRÔNOMICO DE POMERODE


A Oxford Porcelanas participará de 17 a 22 de julho, da 8ª edição do Festival Gastronômico de Pomerode, em Santa Catarina. A empresa é fornecedora oficial das porcelanas, que serão utilizadas nos espaços de degustação na Vila Gastronômica. O local abrigará nove restaurantes locais que prepararão cardápios diferentes, acompanhados de vinhos, drinks e cervejas. 
Nos restaurantes todos os pratos serão servidos na linha Soleil, da Oxford Porcelanas. Outros modelos da marca também serão utilizados nas apresentações dos Chef’s convidados que vão preparar iguarias singulares e ressaltar as qualidades das Porcelanas, da marca Oxford. 
A degustação dos vinhos servidos pela Decanter, será feita nas taças da Oxford Crystal. A empresa, além de marcar presença em todas as mesas do festival, também terá um estande dedicado para venda de suas taças e copos de cristal e um lounge com exposição de cristais e porcelanas.
É a primeira vez que a Oxford Porcelanas participa do evento que é a principal atração do inverno na região. Além do espaço para degustação também estão programadas outras atrações como a apresentação de chefs, shows de música, exposições de arte, feira de artesanato e muito mais. A expectativa é que 10 mil pessoas visitem a Vila Gastronômia durante os seis dias da festa. 

Acesse o link e confira os horários e programação:
http://www.pomerode.sc.gov.br/gastronomico/

Sobre a Oxford Porcelanas

A Oxford Porcelanas é uma empresa catarinense que existe há mais de 58 anos. Inicialmente produzia produtos em cerâmica e, desde 2010, está entre as maiores fabricantes de porcelana, cerâmica e cristais de mesa das Américas. Conciliando design e tecnologia com sustentabilidade, a Oxford Porcelanas vem fortalecendo sua presença no mercado com a Nova Geração da Porcelana. Resultado de anos de investimentos em pesquisa, ela representa uma nova geração de conhecimento para uma nova geração de consumidores. Preocupada com o meio ambiente e com seus consumidores, a Oxford Porcelanas zela por uma produção feita de forma consciente e sustentável. Por este motivo, toda porcelana é  desenvolvida com matérias-primas puras, utilizando gás natural de combustão oxidante que não gera poluição ao meio ambiente, proporcionando um produto atóxico e com o branco exclusivo “Super White”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário