Restaurante Manu recebe Carlos Bertolazzi

Carlos Bertolazzi.

Chef paulista, proprietário de alguns dos maiores empreendimentos gastronômicos de São Paulo, apresentará seu trabalho em três jantares no restaurante curitibano

Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, o Restaurante Manu, comandado pela chef curitibana Manu Buffara, irá receber o premiado chef paulista Carlos Bertolazzi. Em sua estada na capital paranaense, Bertolazzi irá demonstrar todo o seu talento em três jantares exclusivos no restaurante curitibano, difundindo por meio de um menu degustação exclusivo, com seis preparos, sua gastronomia contemporânea e que aposta nos sabores italianos.
Com passagens por alguns dos melhores restaurantes do mundo, entre eles Flipot, Piazza Duomo e El Bulli, Carlos Bertolazzi é o chef e sócio do Zena Caffè, com duas unidades na cidade de São Paulo, e inaugurou, no último mês de dezembro, o restaurante Spago, uma cantina que serve receitas contemporâneas baseadas em pesquisas do chef em Nova York e Chicago.
Bertolazzi também está a frente do C.U.C.I.N.A. Gastronomia, buffet fundado por sua mãe, Vera, em 1996. O trabalho no C.U.C.I.N.A. rendeu o título de melhor banqueteiro pelo prêmio Melhores do Ano, da revista Prazeres da Mesa, em 2010. Além disso, o profissional é contratado da FOX e apresenta o programa Homens Gourmet no Canal Bem Simples desde sua primeira temporada.
O Restaurante Manu está localizado na Alameda Dom Pedro II (nº 317), no coração gastronômico da capital paranaense. Para os jantares preparados pelo chef Carlos Bertolazzi, a casa funcionará das 20h às 23h30. O menu degustação completo custa R$ 150,00 e as reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-4395. Mais informações no site www.restaurantemanu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário