Fique de olho na tela: programa Gente em Evidência




Todos os sábados, às sete e trinta da manhã, pela TV Alagoas (SBT), canal 5: programa Gente em Evidência. Veja também pelo site revistaevidencia.com

Apresentação: jornalistas Gigi Accioly e Belle Accioly
Participação: colunista Flávio Cansanção
Consultoria: Joelma Marinho, Zoelma Lima, Marcelo Brabo Magalhães e Eduardo Stecconi Filho

A crescente oferta de produtos e serviços mundiais, aliada aos efeitos da globalização e à velocidade da comunicação, acabam por criar demandas de informação reprimidas, restringindo o acesso de um número significativo de consumidores a acontecimentos em sua própria região.
O programa Gente em Evidência, com um formato jornalístico e características de revista eletrônica, vem preencher essa lacuna em nossa região. Seu dinamismo contempla a linguagem das apresentadoras em estúdio (âncoras), com reportagens e relatos em off sobre imagem, com entrevistas, lançamentos de produtos e serviços e quadros que abordam temas interessantes para toda a família, como saúde, bem viver, moda & beleza, sexualidade, eventos empresariais, sociais, seguros e cases de sucesso.
O programa Gente em Evidência tem a finalidade de bem informar e entreter o telespectador, fortalecer o mercado publicitário e ampliar a divulgação de assuntos relacionados à sociedade alagoana. O programa é direcionado a um público formador de opinião da grande Maceió e mais 82 municípios do Estado de Alagoas. Empresários, profissionais liberais, da área da saúde, executivos de empresas, agentes de turismo, donas de casa e todos que se interessam pelos acontecimentos do Estado.
O programa Gente em Evidência se apresenta como meio alternativo para aproximar os agentes de desenvolvimento, os profissionais liberais, os empresários e consumidores em torno de seus próprios interesses e cujas ações promovem o crescimento econômico e trazem benefícios sociais e culturais para o povo alagoano.
Fique com a gente!

+55 82 3325 6903 / 8871 8930
Revista Evidência Cosmopolita




Nenhum comentário:

Postar um comentário