ANA MARIA BRAGA USA ARGOLA DA COLEÇÃO GUSTAVO ROSA by CRIS PORTO

Ana Maria Braga e Argola Caracol.
Argola Caracol – ouro amarelo e branco,
 rubi, safira azul, safira laranja,savorita e
diamantes negros e brancos.
Cris Porto e Gustavo Rosa.

Por que não permitir que a pintura lúdica de Gustavo Rosa brilhe no luxuoso mundo das pedras preciosas!? Foi daí que surgiu a coleção “Gustavo Rosa by Cris Porto”, uma linha de peças exclusivas criada pela joalheira Cris Porto inspirada em detalhes das obras do artista plástico. Tudo com muita cor em forma de pedras preciosas, movimento e alegria.
E no dia 15 de agosto, a apresentadora Ana Maria Braga desfilou o deslumbrante brinco dessa coleção 
Argola Caracol.

Mais sobre eles:

Gustavo Rosa é uma das figuras mais destacadas no campo das artes visuais brasileiras, um destaque que ele conquistou com sua pintura lúdica, irônica e mentalmente lúcida. Com design singelo e pragmático, ele cria as suas figuras lapidares, impertinentemente simplificadas, irônicas e brincalhonas, produtos de um humor gozador de todas as características humanas.
Mineira de Uberlândia, graduada em Artes, Cris Porto atua no segmento joalheiro há vinte e cinco anos. Foi ganhadora de prêmios nacionais e internacionais, como "De Beers - 1992"; em 1993, foi selecionada pela "De Beers" como uma das 100 melhores designers das Américas; em 1997, ganha o "Designer Forum De Beers" e, em 2001, o "International Pearl Design Contest", Oscar da joalheria no Japão. Expôs suas jóias no Museu do Louvre - Paris em 1998, na Galeria Mikimoto - Tóquio em 2001, e na maior feira de jóias do mundo - Baselworld na Suíça, em 2008, 2010 e 2011. Como uma joalheira autoral, trabalha suas peças exclusivas sempre com design diferenciado. Suas jóias são comercializadas em seu Atelier nos Jardins, São Paulo, e em diversos pontos do país e do exterior.

Conheça o site da Cris Porto: http://www.cristianeporto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário