Vinhos Campo Largo ganham novas embalagens


O vinho de mesa mais tradicional do Brasil, agora, em nova garrafa

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi apresenta as novas embalagens dos Vinhos Campo Largo.
O Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco e Suave, e o Rosado Suave, todos na versão 750ml, ganharam nova embalagem tipo bordeaux ou bordalesa, também conhecida como estilo clarete ou frontignan. Com formato cilíndrico e ombros quadrados, usada em duas cores: verde para os tintos e brancos e transparentes para os rosados.
Com a mudança na embalagem, o produto também ganhará mais visibilidade nas gôndolas dos supermercados. Segundo o gerente nacional de vendas do Grupo Famiglia Zanlorenzi, Teodosio Piedrahita, a mudança chega em um momento muito propício. “O inverno chegou, com ele, essa novidade, que deixou a embalagem do Vinho Campo Largo ainda mais prática e bonita”, destaca.
As novas embalagens continuam seguindo a linha ambientalmente correta, criadas para causar menos impacto no meio ambiente, devido ao seu peso menor do que as similares e, também, por que utilizam até 15% a menos de matéria-prima. As tampas de rosca (screw cap) contribuem para que a garrafa fique livre da entrada de ar e o produto seja conservado mais facilmente. “Para os vinhos mais os jovens as screw caps são ideais para o consumo no dia a dia. É uma maneira de o consumidor degustar a bebida da maneira como foi concebida pelo produtor, além de ser mais prática e não precisar de abridor”, explica Piedrahita.
Outra vantagem é a facilidade de armazenamento, as garrafas, como as dos Vinhos Campo Largo, que utilizam tampas de rosca podem ser guardadas em pé, economizando espaço. Mais informações pelo site www.famigliazanlorenzi.com.br

Sobre o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi

O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil. O grupo possui um vasto portfólio de produtos que abrange quatro segmentos de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e frisantes e sucos de uva. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo e Vinho do Avô. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla: Baccio, Grand Festy, Lunar e Freeze Up. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Famiglia Zanlorenzi, Lunar e Vappore. No segmento de sucos de uva, as marcas são: Campo Largo e Casa da Uva. O grupo é constituído por duas vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso e a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium. Fundado em 1942, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é atualmente a maior empresa de vinhos do Brasil, e detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até 37.500 garrafas/hora. Localizados na Serra Gaúcha, os vinhedos que produzem as uvas para a companhia geram matéria-prima para a elaboração de todos os produtos do portfólio do grupo. Mais informações no site www.famigliazanlorenzi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário