Da Redação
A montadora italiana lançou uma versão todo rosa do Fiat 500 (Cinquecento) edição Barbie, em comemoração aos 50 anos da boneca. Os dois produtos são ícones da cultura pop, e se encontraram em um modelo bem curioso, apresentado no Salão de Genebra.
O carro já faz grande sucesso entre o público feminino, por isso a homenagem. Mas não se empolguem meninas, a princípio, a fabricante não tem interesse em colocá-lo em produção.
O modelo traz alguns “frufrus” como o logotipo da Barbie, leds na antena, interior todo em rosa e creme (com tecido de couro e alcântara). Além disso, a Fiat ainda preparou uma capa com o desenho da versão clássica do veículo, de 1960. Veja mais fotos.
Em julho do ano passado, a Fiat já havia apresentando a versão Abarth Opening Edition. A edição normal do Fiat 500 deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2009, custando cerca de R$ 70 mil. Bom, as meninas do LuluzinhaCampRJ poderiam comprar e pintar de rosa. Por que não?
Um comentário:
MARAVILHOSO QUERO UM DESSE
Postar um comentário