Fale Conosco Agenda Familia Carros & Cia Galeria de Fotos Entretenimento Pet Gastronomias Sexo Moda & Beleza TV  Mulher Depoimentos Casa & Decoraçao Saude Hotelaria e Turismo Home

Beto Saroldi em Maceió(AL)

Fotos: Tatyane Gonçalves



Por Gigi Accioly

O talentoso saxofonista e compositor Beto Saroldi se apresenta em Maceió, na festa de aniversário da Revista Evidência Cosmopolita e de lançamento do programa de TV Gente em Evidência, no majestoso Radisson Hotel

Depois de alguns anos sem se apresentar para o público alagoano, o saxofonista carioca volta ao “Paraíso das Águas” para um pocket show no próximo dia 10 de maio, no Radisson Hotel Maceió, em celebração ao aniversário de 11 anos da Revista Evidência Cosmopolita no mercado editorial regional e, também, para o lançamento do programa de TV “Gente em Evidência”, que será transmitido pela TV Mar, canal 25 (sistema Net TV), e pelo portal www.revistaevidencia.com.
Pela sensibilidade, criatividade e por sua trajetória como músico e compositor de sucesso, Beto Saroldi foi convidado para compor o tema de abertura do novo programa de TV, que irá ao ar ainda em maio. A composição “Não Olhe Para Trás Baby” foi a selecionada. A música é linda, e traz em suas notas o estilo glamouroso dos grandes formatos de programas de TV que falam de gente de sucesso. A música, que também fará parte do seu novo CD, o artista cedeu, gentilmente, para a nova revista eletrônica.
O saxofonista Beto Saroldi é um dos músicos e compositores mais talentosos do Brasil. O seu estilo tem influências muito fortes do Jazz com a Soul Music americana, criando, assim, o Jazz/Soul Beto Saroldi. Sua fama teve início na década de 1970 e continuou nos anos de 1980, quando foi convidado para participar de várias bandas de importantes nomes da MPB. Entre esses nomes, destacamos a UmBandaUm, do extraordinário artista Gilberto Gil; do compositor e cantor Erasmo Carlos, Fagner, Lulu Santos, Guilherme Arantes, Fafá de Belém, Zizi Possi, Barão Vermelho, Capital Inicial, entre outros. Beto teve o privilégio de participar, como convidado, do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos, e também da homenagem do Prêmio Shell a Roberto Carlos e Erasmo pelo conjunto da obra.
O estilo singular de Beto Saroldi lhe rendeu grandes oportunidades no mundo fonográfico. Saroldi foi convidado especial para gravar o disco “Mulher”, de Erasmo Carlos, além de trilhas sonoras que serviram como tema de personagens de novelas da TV Globo.
Atualmente, Beto Saroldi se apresenta nos palcos de teatros do Rio de Janeiro, em espetáculos de tirar o fôlego do público, e, no final, é aclamado de pé por uma plateia emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário