SKYY INFUSIONS desembarca no Brasil



A bebida, ideal para elaboração de drinks e caipiroskas, é lançada nas versões Citrus e Maracujá

Os fãs da marca SKYY VODKA já podem comemorar a chegada de SKYY INFUSIONS ao Brasil. A linha, que já é sucesso nos Estados Unidos e em outros lugares do mundo, já está disponível nas prateleiras brasileiras desde a segunda quinzena de maio, nas versões Citrus e Maracujá, nas famosas garrafas azul cobalto em 750ml, com preço sugerido ao consumidor de R$ 25,90.
Elaborada a partir de SKYY VODKA e aromas naturais de frutas, SKYY INFUSIONS é lançada no Brasil atendendo aos pedidos dos consumidores. “Em nossas pesquisas, de forma espontânea, os consumidores brasileiros pediam pela linha INFUSIONS”, comenta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.
Com a tendência da coquetelaria no Brasil, SKYY INFUSIONS torna-se a bebida ideal para o preparo de drinks - dos mais simples até os mais sofisticados. “O consumidor perceberá que os coquetéis ficam ainda mais especiais com SKYY INFUSIONS”, comenta Julka. “Isto porque a bebida acentua o sabor das frutas nos drinks, valorizando ainda mais a mistura”.
A linha INFUSIONS estará disponível inicialmente nas versões Citrus e Maracujá, sabores apreciados pelos consumidores brasileiros. “Buscamos entender melhor quais frutas seriam mais adequadas ao mercado brasileiro e Maracujá e Citrus (lima e limão) foram testadas e aprovadas pelos nossos consumidores”, finaliza Julka Villa.

Ponto de Venda

Os consumidores de SKYY INFUSIONS terão uma surpresa ao encontrarem a bebida nos pontos de venda: com uma ação inovadora no segmento, SKYY INFUSIONS trará gargaleiras aromatizadas e receitas de drinks. Assim, o consumidor, mesmo antes de abrir o produto, poderá sentir seu aroma e escolher seus drinks.

Sobre o Gruppo Campari

Davide Campari-Milano S.p.A, juntamente com suas filiais (“Gruppo Campari”), é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfólio extenso, dividido em três segmentos: bebidas alcoólicas, vinhos e bebidas não-alcoólicas. No segmento bebidas alcoólicas, estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari, Carolans, SKYY VODKA e Wild Turkey como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Frangelico, Glen Grant, Ouzo 12, X-Rated Fusion Liqueur, Zedda Piras e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento de vinhos está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento de bebidas não-alcoólicas, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.200 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano S.p.A ( Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são comercializadas na bolsa de valores italiana. www.camparigroup.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário