Tatuí termina na quarta colocação na 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso






Tatuí encerrou sua participação na 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) na quarta colocação geral, com 67 pontos no total. A competição esportiva, realizada no período de 14 a 17 de junho no município, reuniu 30 cidades e 1.300 atletas. Itu sagrou-se campeã, com 92 pontos. Itapetininga foi vice-campeã 74 pontos. A mesma pontuação obteve Cerquilho, que ficou com o terceiro lugar. Sorocaba ficou com a quinta colocação, com 65,3 pontos.
A cerimônia de encerramento dos Jogos Regionais do Idoso aconteceu no Ginásio de Esportes da Associação Atlética XI de Agosto, na manhã do último domingo, dia 17, logo após as finais do vôlei adaptado, com a presença do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria José Vieira de Camargo, além do presidente do Comitê Organizador, Jorge Roberto Rizek e do Comitê Dirigente, Solange Guerra Bueno.
Quatorze modalidades esportivas foram disputadas nesta 16ª edição. Tatuí, nas modalidades que participou, obteve destaque nas seguintes modalidades: 7º lugar no Atletismo Masculino, 1º Lugar no Buraco Masculino, 2ª lugar em Coreografia, 5º lugar em Dama Masculino, 2º lugar em Dança de Salão A1, 8º lugar em Dominó Feminino, 8º lugar em Dominó Masculino, 1º lugar em Tênis Feminino B, 1º lugar em Tênis Masculino B, 5º Vôlei Feminino Adaptado A, 8º Vôlei Masculino Adaptado A, 5º lugar Xadrez Feminino e 1º lugar no Xadrez Masculino.
A competição foi promovida pelo Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude e, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, através do Fundo Social de Solidariedade (Fusstat). Em Tatuí, os jogos aconteceram no Sesi, XI de Agosto, Clube de Campo, Lions Clube, Centro Cultural, Praça Ayrton Senna e Ginásio Municipal de Esportes.
A realização da 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso aconteceu sem nenhum incidente. O município recebeu muitos elogios por sua organização. Todas as delegações visitantes ficaram hospedadas em escolas municipais, que foram adaptadas para receber os atletas, técnicos e dirigentes.

Acesse: www.tatui.sp.gov.br
E-mail: comunicacao@tatui.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário