USHUAIA PREPARADA PARA O INVERNO 2012



Se a massa polar que está despencando em Ushuaia chegar realmente em Santa Catarina, vai nevar adoidado, com a diferença de que em Santa Catarina, por ser clima úmido, o frio vai ser "pracabar". Já em Ushuaia, com clima seco, a neve é um espetáculo a parte que a mãe natureza prepara com esmero.
Hoje nevou sem parar, desesperadamente, a cidade se transformou. Está "re" linda, como dizem por aqui. E já tem brasileiro fazendo a festa. A Cristiane Cavalli, relações Internacionais de Ushuaia, me avisou que o Steban (Abrajet-SP) chega já nesta quinta-feira.
O paulista Julinho Casares, segue treinando adoidado com seus super "perros" malamutes do Alasca, e a criançada faz a festa no Cerro Invernal Llanos del Castor do Alberto Chichero. O Julinho é o único representante brasileiro neste campeonato Sul Americano de Corrida de Trenós - SULAMERICANO SLED DOG – CORRIDA DO FIM DO MUNDO, uma corrida de trenós que irá percorrer as principais estações invernais de Ushuaia, na Tierra del Fuego, entre os dias, 25 e 30 de junho, organizada pelo criador de cães Alberto.
Portanto, se você ainda não resolveu onde passará tuas férias de inferno, não demore muito, pois Ushuaia é a estação das estações de esqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário