Fale Conosco Agenda Familia Carros & Cia Galeria de Fotos Entretenimento Pet Gastronomias Sexo Moda & Beleza TV  Mulher Depoimentos Casa & Decoraçao Saude Hotelaria e Turismo Home

Wine anuncia valor do Toro Loco Tempranillo


O rótulo chega ao Brasil com preço menor do que o especulado por imprensa especializada

A Wine (www.wine.com.br), maior e-commerce de vinhos da América Latina, anuncia o valor do vinho mais comentado dos últimos tempos, o espanhol Toro Loco Tempranillo 2011 que é exclusividade da empresa no Brasil.
O rótulo foi considerado um dos melhores vinhos do mundo na tradiciional International Wine & Spirits Competition – Competição Internacional de Vinhos e Destilados realizada por jurados em teste cego.
Toda a produção do Toro Loco Tempranillo 2011 destinados ao Brasil, será disponibilizada no site da Wine - www.wine.com.br - em quantidade limitada dentro de dois meses. O valor do rótulo será de R$ 25. O vinho também estará disponível em bares, restaurantes, hotéis e demais estabelecimentos comerciais que forem parceiros da Wine pelo modelo que a empresa oferece para o mercado B2B - www.wine2b.com.br.
Enquanto o vinho mais aguardado não desembarca em terras brasileiras, a Wine disponibilizou o email toroloco@wine.com.br para os que se interessarem em reservar o rótulo.
Antes mesmo de ser reconhecido internacionalmente, o vinho produzido na região Utiel-Requena, província espanhola de Valência, já estava no radar da equipe de Seleção Wine. “Nossos Winehunters já haviam degustado este rótulo. Antes de sua premiação neste evento importante, nós da Wine já tínhamos iniciado o acordo com o produtor” ressalta Rogerio Salume, presidente da Wine.
A competição realizada na Inglaterra colocou o Toro Loco à frente de rótulos com o preço até dez vezes seu valor. “Os testes cegos trazem imparcialidade à competição. Este resultado mostrou para nós que a Wine está no caminho certo. Ficamos muito felizes de poder oferecer com exclusividade no Brasil este vinho que tem qualidade e preço justo” finaliza Rogerio.
Segundo Ariel Navarro, Winehunter da webstore que descobriu o rótulo antes de sua premiação, estar na hora certa, no momento certo e com uma grande equipe como da Wine foram fatores importantes para poder trazer este vinho para os brasileiros. “Encontrar um vinho notável com qualidade, preço e origem Espanhola como o badalado Toro Loco 2011, em meio a uma viagem pela Península Ibérica foi como se tivéssemos nos vestido de ‘Toureiros’ e assim domar e trazer para o Brasil este fenômeno” diz Ariel.

Sobre a Wine

A Wine (wine.com.br) é a maior webstore de vinhos da América Latina. Lançada na Internet em novembro de 2008, a Wine oferece hoje mais de dois mil rótulos de vinhos finos das principais regiões vitivinícolas do mundo além de acessórios para degustação e produtos gourmet.
A missão da Wine é contribuir para o aumento do consumo consciente de vinhos finos em todo o Brasil - expresso no conceito “o mundo dos vinhos em suas mãos” -, proporcionando acesso às melhores opções de todo o mundo e oferecendo em sua loja online uma cuidadosa e ampla seleção realizada por seu exclusivo Sommelier Wine. A Wine opera um Centro de Distribuição de última geração, totalmente climatizado, localizado estrategicamente em Serra, ES, de onde saem os produtos que são entregues em embalagens especialmente desenvolvidas (a WineBox), por meio de uma parceria com a TAM Cargo, em até 48 horas em todas as capitais do país e em mais de 600 cidades para 45 mil clientes ativos de todo o país.
A Wine está empenhada em levar conhecimento e informações relevantes sobre o mundo dos vinhos para todos os consumidores, onde quer que eles estejam e por meio de várias plataformas digitais como o site e as redes sociais (Twitter, Orkut e Facebook) e impressas, como a revista Wine, com 50 mil exemplares e distribuição mensal. A Wine mantém ainda o exclusivo ClubeW, o primeiro clube de vinhos do Brasil vinculado a uma webstore de vinhos e a um clube de vantagens. O ClubeW é atualmente o maior clube de vinhos do país com mais de 13 mil sócios ativos que recebem mensalmente uma WineBox com duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados pelo Sommelier Wine e têm 15% de desconto e frete grátis em todas as compras na loja virtual. Em 23 de maio de 2011, a Wine foi a primeira em todo o mundo a ter uma loja de vinhos online dentro do Facebook (Wine Vinhos, com o aplicativo Loja Virtual) e em setembro recebeu o troféu “Ouro” do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C concedido pelo e-bit.

Para mais informações sobre a Wine visite os endereços www.wine.com.br, www.wine.com.br/clubew, www.twitter.com/wine_vinhos e www.facebook.com/winevinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário