Alvaro Guillermo ministra palestra na Brazil Promotion 2012

Alvaro Guillermo, diretor da agência Mais Grupo de estratégias criativas de inovação e marca, é um dos palestrantes do Seminário Promo Tendências, que ocorre simultaneamente à Brazil Promotion 2012, a maior feira de marketing promocional, nos dias 1º e 2 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A palestra ministrada por Guillermo será no dia 1º de agosto, quarta-feira, das 13h20 às 14h10, e terá como tema Como o design pode promover a paixão do brasileiro e agregar valor às marcas e produtos durante a Copa do Mundo.
O momento de exposição positiva do Brasil enquanto sede de eventos internacionais de grande porte e também como catalisador da economia mundial atual atrai, dentre os turistas, interessados em conhecer a cultura local, sendo uma oportunidade valiosa para empresas e marcas investirem em valores culturais e elementos de identidades locais e regionais. Pequenas empresas brasileiras poderão se beneficiar desse cenário, apresentando esses valores de forma clara e atraente, diferenciando-se das empresas reconhecidas mundialmente. Para isso, o design é a disciplina capaz de permitir que estes valores intangíveis se tornem visíveis e possam agregar valor às marcas. Desta forma, a empresa ganha destaque sensorial para esses novos indivíduos, permanecendo em sua memória qualitativamente e gerando futuros visitantes interessados. O design hoje é um investimento indispensável para quem pretende reforçar e posicionar sua marca ou empresa de maneira adequada, forte e positiva nesses eventos sediados pelo Brasil.
Alvaro Guillermo, além de diretor da agência Mais Grupo desde 1982, é arquiteto, designer e Mestre em Arte, Educação e História da Cultura, especialista e pesquisador em consumo do Design e professor de pós-graduação dos cursos Ciências do Consumo e Design Estratégico, da ESPM SP, da Universidade de Buenos Aires (UBA) e da Universidade Nacional de Mendoza, na Argentina. É também autor dos livros Design: do virtual ao digital e Branding: Design e Estratégias de Marcas, além de presidente da AEnD-Br, presidente do 1º Congresso Brasileiro de Design, consultor do Programa Brasileiro de Design e de diversos programas regionais de Design. Mantém o blog: www.maisgrupo.com.br/alvaro

Palestra Como o design pode promover a paixão do brasileiro e agregar valor às marcas e produtos durante a Copa do Mundo, por Alvaro Guillermo
Seminário Promo Tendências
Data e horário: 1º de agosto, quarta-feira, das 13h20 às 14h10
Local: Pavilhão E do Transamérica Expo Center
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro – São Paulo
Acesso pela Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), Ponte Transamérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário