Jornalista Clara Faria deixa jornalismo em luto

Clara Faria e Ovadia Saadia presidente da Apacos
Associação Paulista de Colunistas Sociais

Clara Faria - Jornal a Rua, Paulo Roberto - Sorocaba e
Suely Couto - São Paulo

Clara Faria

Clara Faria - Jornal a Rua e Luzita Levy de Guarapuava
no dia 25 de Maio de 2012

Jacqueline Venâncio de Itapetininga e Clara Faria de Osasco
no dia 26 de Maio de 2012

Clara Faria e Luzita Levy

Clara Faria
Adeus um dia nos Encontraremos

Clara Faria uma Guerreira, uma mulher pautada pelo trabalho, companheirismo, garra e determinação. É muito triste falar que Clara nos deixou hoje dia 12 de Julho, muito triste saber que entre os dias 25 a 27 de maio estávamos juntos durante o 24º Encontro da Apacos realizado no Sheraton WTC, e ela lá estava participando de tudo, na verdade estava se despedindo dos amigos de imprensa. A palavra se cala, o silêncio toma conta, e a pergunta vem, por quê? a morte é tão real, mas nos abala tanto, nos deixa sem chão, dá uma sensação que isso é injusto. Mas, a vida é o encontro dos contrários, para que a vida perpetue é necessário que a morte nos contemple, e é justamente na morte que o ciclo da vida se renova, contraditório porém, real.
Vera Martins presidente da Febracos, Ovadia Saadia presidente da Apacos estão inconsoláveis, eram os mais próximos, assumiam responsabilidades mútuas frente as entidades que Clara era atuante.
A finitude da vida dói demais, uma dor profunda onde todos passam por este momento tão triste. Incrível como a morte nos surpreende a cada dia, a tecnologia consegue  fazer descobertas inacreditáveis, mas não conseguimos conviver com o grande mistério da morte.
Clara Faria deixará saudades, deixará uma lacuna dentro do colunismo social, mas deixará um legado, um exemplo a seguir de uma mulher que não esmorece diante das dificuldades da vida, soube como ninguém conduzir os obstáculos os quais atravessou com maestria, até mesmo diante de sua situação delicada, não ficou acamada se lamentando, se posicionando como vítima, pelo contrário transmitia força e coragem, e uma enorme vontade de viver, e viveu intensamente até nos dizer ADEUS!

Jacqueline Venâncio
Paulo Roberto
Jornal Mulher

O VELÓRIO DA SAUDOSA E INESQUECÍVEL
CLARA FARIA



VICE PRESIDENTE DA APACOS SERÁ


NO SINDICATO DOS VAREJISTAS DE OSASCO SP


RUA GENERAL BITTENCOURT, Nº 588


(perto da Antonio Agu e Biblioteca)


o velório vai até amanhã, dia 13/7/12, até 13h00


arua@osasco.com.br


(11) 36 83 34 30





Nenhum comentário:

Postar um comentário