MULHERES DE SUCESSO 2012

Homenageada apresentadora Dadá Zalcman da TV Litoral
São Paulo e a paulista anfitriã Enza Denadai de Botucatu .

Em Botucatu (SP), a coluna social mais a revista ‘ApparEnza’, promoveu jantar festivo em torno da homenagem a 50 mulheres de destaque - Botucatu e região, além de personalidades de outras cidades, como a apresentadora Dadá Zalcman (foto), de São Paulo, TV Litoral Peruíbe,SP.
O local escolhido para a segunda edição do ‘Mulheres de Sucesso’ foi o recém inaugurado ‘Luz Tropical – Festas e Eventos’, espaço esse que como diz o nome, fica em um maravilhoso jardim tropical, com vagas demarcadas em local fechado para estacionamento de 200 veículos, espelho d’água e um espetacular salão de festas para 400 pessoas, com ar condicionado e todas as mais modernas instalações credenciando-o como um dos requintados salões do interior paulista.
Logo na entrada, garçons impecavelmente vestidos serviam o ‘welcome drink’ (um prosseco de ótima procedência) e ao som de um saxofone com músicas suaves e românticas, as ‘mulheres de sucesso’ tiveram acesso ao corredor central do salão, onde pontuavam estrelas com seus nomes coladas ao piso, formando uma ‘calçada da fama’ no melhor estilo hollywoodiano.
O jantar contou com sofisticado cardápio preparado por ‘chef du cuisine’ altamente especializado graças à participação em equipes de hotéis 5 estrelas como o Unique Garden e também na de renomados ‘chefs’ e a todos agradou.
Telão projetando a imagem das homenageadas; música ao vivo o tempo todo; equipe filmando o evento para posterior exibição em TV; fotógrafos profissionais contratados pela organização do evento tudo registrando, desde a entrada triunfal até o recebimento do prêmio, este um troféu em cristal, personalizado com a foto da homenageada nele gravado.
Na noite foi lançado mais um número da revista ‘ApparEnza” que trás mini biografia e foto de todas as homenageadas, além das colunas sociais que retratam os melhores eventos da cidade e da região, além de artigos versando sobre saúde, turismo, moda, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário