Apresentador Marcos Mion protagoniza campanha de Vestibular do UNIFEB

 Pró-reitora de Extensão e Cultura – professora Maria Paula
Barcellos de Carvalho e Apresentador Marcos Mion.

O apresentador, ator e empresário Marcos Mion é o protagonista da campanha do Vestibular 2013 do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB). Com o slogan Curta Fazer a Diferença e com a participação de Marcos Mion, o UNIFEB pretende fortalecer as regiões em que atua e prospectar estudantes de regiões mais distantes, como Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, dentre outras.
Além da participação do apresentador, o UNIFEB está investindo em tecnologia para que a interação com o aluno ou o candidato seja ainda maior. Segundo o reitor do Centro Universitário – Reginaldo da Silva estão sendo ativadas as principais redes sociais e também algumas ferramentas de comunicação digital para facilitar o acesso a informações da instituição, “o candidato ao vestibular terá diversas opções de sanar dúvidas ou se inscrever, inclusive pelo próprio email, através de email marketing enviado pelo UNIFEB e pelo portal da instituição, que ganhou novo layout recentemente”, afirmou Reginaldo.
Hoje o UNIFEB conta mais de 6 mil alunos. São 26 cursos de graduação que contemplam as áreas humanas, sociais, exatas, saúde, agrária e engenharias. Segundo o coordenador da comissão permanente do Vestibular 2013 – professor Fabiano de Sant’Ana dos Santos, atualmente boa parte dos alunos do Centro Universitário são do Estado de São Paulo. Há também alunos mais distantes naturais de Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Paraná e Rondônia. Para a pró-reitora de Extensão e Cultura – professora Maria Paula Barcellos de Carvalho, que coordenou a produção da campanha, com a presença de Marcos Mion somada a tradição de quase 50 anos de experiência em formação profissional de ensino superior, a instituição deve atrair mais candidatos para o Vestibular 2013.
A pró-reitora de Graduação, profa. Sissi Kawai Marcos anunciou ações estratégicas para fortalecer os cursos oferecidos em período integral e do Instituto Superior de Ensino, mantenedor das licenciaturas. “O UNIFEB tem cursos tradicionais, com ex-alunos em grandes empresas e em posições de destaque no Brasil e em também em outros países”, disse Sissi.
Outra diretriz da campanha é a ampla divulgação dos programas governamentais. Convênios como PROUNI, FIES e Escola da Família, são opções de financiamento estudantil dos alunos do UNIFEB. As inscrições para o vestibular 2013 serão realizadas de 01 de setembro a 24 de outubro, através do site www.unifeb.edu.br .

Comunidade acadêmica conhece campanha do Vestibular 2013

Funcionários, professores e alunos da comunidade acadêmica do UNIFEB - conheceram nesta quarta-feira, dia 08, a campanha do Vestibular 2013 da instituição. A expectativa é que o Centro Universitário receba cerca de 3 mil inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário