Congresso Six Sigma Brasil 2013 conquista mais um patrocínio

Clovis Bergamo Filho - Presidente
Six Sigma Brasil.

Panorâmica do IV Congresso Six Sigma Brasil.
Empresa referência mundial em softwares de estatística e qualidade, a Minitab Inc, entra como patrocinador e expositor da quinta edição do Congresso Six Sigma Brasil 2013, a se realizar em 22 e 23 de maio de 2013.


Segundo a Six Sigma Brasil, essa parceria com a Minitab Inc agrega valores para ambas as empresas, já que, assim como a Six Sigma Brasil, a Minitab Inc é uma corporação voltada à disseminação de conhecimentos e melhores práticas para o público de gestão e para o mundo corporativo. “Ter a Minitab Inc como parceira é uma prova de que estamos no caminho certo, consolidando um evento de importância para o público de gestão e contando com empresas importantes e com grande reconhecimento no mercado ao nosso lado. É um grande orgulho poder reunir essas empresas em um único lugar no dia do evento, proporcionando aos participantes todas as ferramentas, caminhos, metodologias e os apresentando parceiros com que eles podem contar para a realização de seus negócios em suas empresas”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
A Minitab Inc. oferece software e serviços para aprimoramento de qualidade e ensino de estatística. Há mais de 40 anos, milhares de organizações renomadas em mais de 100 países recorrem às ferramentas da Minitab como uma valiosa ajuda para que as suas iniciativas de qualidade produzam os benefícios esperados. O Minitab® Statistical Software é líder mundial para o ensino de estatística e também é utilizado com frequência em Six Sigma, a metodologia líder mundial para aprimoramento de qualidade – é um dos temas de maior importância para o V Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013.
Nos quatro anos anteriores, o evento carregou consigo diversas conquistas, conhecimentos bastante interessantes e lições aprendidas, aprimorando cada vez mais a realização e oferecendo um produto novo e melhor a cada ano para os profissionais que atuam na área de gestão.
A quinta edição do Congresso não será diferente. Trazendo o que há de melhor para o público formado por pessoas que atuam como participantes de equipes ou gestores de pessoas, projetos e processos, o V Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2013 está sendo preparado com muita dedicação e comprometimento.
Para saber mais sobre o Congresso 2013, acesse o Portal da Six Sigma Brasil: http://www.leansixsigma.com.br/congresso.

Six Sigma Brasil

A SIX SIGMA BRASIL Consultoria e Treinamento foi criada com objetivo de integrar organizações e profissionais e aperfeiçoar a eficiência e excelência na gestão das empresas brasileiras. A empresa agrega mais de 9 mil associados atuantes na comunidade brasileira de profissionais interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho.
Fornece à área de Gestão as certificações mais procuradas, que são: Gestão de Projetos do PMI - CAPM (para membros e iniciantes em equipe de projeto) ou PMP (líder de projeto), Prince2 - Foundation (módulo básico) e Practitioners (avançado). Já na área de melhoria contínua, os eleitos são: Yellow Belt, Green Belt e Black Belt.
Seja qual for a certificação conquistada, o sucesso é garantido se os métodos forem aplicados no dia a dia. “O medo de enfrentar as provas é recompensado pelo retorno. Devemos encarar a prova como um desafio pessoal. Se não conseguirmos em um primeiro momento, tentamos novamente. A dica é não ter medo, para isso existem os cursos de capacitação e os preparatórios. É fundamental ser persistente, sempre”, comenta Clovis Bergamo, Presidente da Six Sigma Brasil.
Para mais informações sobre os treinamentos da Six Sigma Brasil, acesse: http://www.leansixsigma.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário