Escola de Moda será inaugurada no aniversário do município

Foto: Dois professores foram capacitados na capital pelo Fussesp.

Tatuí vai ganhar uma Escola de Moda. O convênio é da Prefeitura de Tatuí, através do Fundo Social de Solidariedade (Fussat), com o Governo do Estado, através do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). A inauguração será neste sábado, dia 11 de agosto, data de aniversário do município, a partir das 16h, no Centro de Capacitação Profissional do CDHU “Orlando Lisboa de Almeida”.
Duas professoras do município foram capacitadas na capital e agora irão dividir os conhecimentos adquiridos com os alunos do curso. A princípio, serão assistidos pela Escola de Moda os alunos oriundos das oficinas de costura desenvolvidas pelo Fusstat.
O convênio com o Fussesp transfere para a Escola de Moda tatuiana quatro máquinas industriais, sendo três retas e uma overloque, além de 300 metros de tecidos. “É uma alegria saber que esta Escola oferecerá qualificação para gerar renda e levar dignidade a mulheres e homens, que também acabam frequentando os cursos”, afirmou Lu Alckmin, presidente do Fussesp.

Acesse: www.tatui.sp.gov.br
E-mail: comunicacao@tatui.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário