Miss São Paulo 2012

 No palco ,Miss SP 2011 Rafaela Butareli,  a 3* de Atibaia,
Milena Xeder,com apresentadora do evento Adriane Galisteu
a Miss Sp 2012 de Jau Francine Pantaleão,com a
2ª colocada de Cordeirópolis,Layla Penas.

Jurados, Boarnerges Gaeta Jr., diretor da Enter,
empresa de eventos do Grupo Bandeirantes,
 bela Helen Jabour,modelo e apresentadora e
Rita Batista, apresentadora do Muito + da Band.

As belas no palco do Anhembi,Miss SP 2009,de Campinas
Silvia Novais, a eleita 2012 de Jau, Francine Pantaleão,
a Miss SP 2011 de Marília Rafaela Butarelli e
a Miss SP 2010 Karla Mandro.

Eleita pelas colegas a Miss Simpatia deste ano foi
Mayara Pohlmann,de Garulhos.
 

Entre as cinco colocadas a Miss São José do Rio Preto,
Francine Gomes de 21 anos.
 

Despedida do Reinado a Miss SP 2011 de Marília
Rafaela Butarelli.

Em sua 58ª edição do concurso a representante da cidade de Jaú,Francine Pantaleão superou 29 candidatas e irá representar o estado de São Paulo no Miss Brasil 2012,que acontece dia 29 de setembro, em Fortaleza, com exibição exclusiva na tela da Band .Evento foi realizado na noite deste sábado no Pavilhão de Eventos do Anhembi, na capital paulista, a apresentadora da Band,Adriane Galisteu apresentou o desfile das mais belas paulistas, que foi embalado pelo sambista Dudu Nobre.
Na cidade desde 1º de agosto, as candidatas estão hospedadas no Hotel Maksoud Plaza, onde estão concentradas e vêm tendo uma rotina repleta de ensaios, provas de roupas, maquiagem e cabelo. A vencedora ganhou o título de Miss São Paulo, uma coroa assinada por Pedro Muraro e um carro zero km. A segunda colocada foi premiada com uma viagem com acompanhante para Buenos Aires, enquanto a terceira levou uma viagem com acompanhante para Fortaleza, Ceará, local onde será realizado, pela primeira vez, a edição 2012 do Miss Brasil.
A produção conta com os seguintes parceiros: biquínis e maiôs costurados pela marca Poko Pano, acessórios Aramez e Its Truffi (semi-joias), trajes casuais sob responsabilidade da marca Club Sophia, sapatos Crysalis e Passarela e roupas de gala assinadas pelo estilista Geraldo Couto.  As candidatas ficarão sob os cuidados dos cabeleireiros e maquiadores do Jacques Janine.e coreografias, de Thelma Bonavita.









Nenhum comentário:

Postar um comentário