SKYY VODKA leva Consumidor para Nova York


A bebida fará um concurso cultural no “Instamission”para levar um consumidor para assistir a Semana de Moda em Nova York
Nomeada como a vodka oficial do Mercedes Bens Fashion Week (MBFW) em Nova York, SKYY® VODKA promove no Brasil, a partir de 10 de agosto, um concurso cultural divertido que levará um consumidor para vivenciar o mundo fashion e conhecer uma das mais famosas e glamorosas cidades do mundo, Nova York.
O concurso, criado pela F.Biz, acontece de 10 a 17 de agosto no perfil #Instamission dentro do aplicativo Instagram com o intuito de eleger a melhor foto de consumidores com tema “ O que faz a sua noite não parar”. Em 20 de agosto, o autor da melhor foto será revelado e ganhará como prêmio uma viagem ao Mercedes Bens Fashion Week (MBFW) em Nova York, uma das mais importantes semanas de moda do mundo, com direito a um acompanhante.
Em Nova York, o ganhador da promoção poderá, ainda, passear de helicóptero, ir a um show na Broadway e ganhar uma quantia em dinheiro para fazer compras na 5ª avenida, além de outras atrações.
A ação faz com que SKYY VODKA se aproxime ainda mais de seus consumidores por meio de experiências únicas e diferenciadas. “Queremos que o consumidor experimente quanto SKYY Vodka é diferente e foge do senso comum, possibilitando momentos inesquecíveis como esse”, diz Julka Villa, diretora de Marketing da Campari no Brasil.
A marca tem fortemente se apropriado de plataformas digitais para interagir com o seu consumidor,tais como Facebook,Twiter e agora também com esta ação no aplicativo Instagram. Na página oficial da bebida, são realizadas ações de interação, com novidades relevantes para o público da marca que busca sempre saber de tudo em primeira mão.
Com mais de 570 mil fãs, a página da SKYY VODKA Brasil, segundo o site www.socialbackers.com, que monitora as atividades de mídia social global com clientes em 75 países, ocupa a 23º posição em um ranking de 402 fanpages dentro da categoria de bebidas alcoólicas em todo o mundo (http://www.socialbakers.com/facebook-pages/brands/type/wine-spirits/). Considerando apenas as páginas brasileiras, esta posição é ainda melhor, 5ª colocada (dados de 06/08/2012).

Gruppo Campari

O Gruppo Campari é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari e SKYY VODKA, como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Glen Grant, Ouzo 12, Zedda Piras, X-Rated e marcas brasileiras como Dreher, OldEight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella& Mosca e Teruzzi&Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.000 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano, são comercializadas na bolsa de valores italiana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário