Campari do Brasil amplia a família Old Eight e lança a única bebida a base de whisky com sabor de coco, pronta para servir

A Campari do Brasil inova mais uma vez e lança exclusivamente para o mercado do Nordeste, o Old Eight Coco, uma bebida saborosa e refrescante. A base de blended whisky com sabor de coco, a bebida leva a assinatura da marca Old Eight que agrada milhões de apreciadores desde 1965. O produto surgiu de pesquisas feitas com os consumidores, uma ferramenta constantemente usada pela empresa, para entender e atender os desejos e paladares mais exigentes.
Old Eight Coco é feito a base de whisky Old Eight, que preserva sua qualidade desde o lançamento, produzido seguindo os mesmos passos do whisky feito na Escócia, com maltes importados, envelhecidos em barris de carvalho e uma cuidadosa seleção de destilados nacionais. Além disso, traz uma mistura de aromas de coco que conferem ao produto um sabor único.
“Muitos consumidores do nordeste apreciam a mistura de whisky com água de coco e, por essa razão, decidimos oferecer ao mercado um produto inovador, pronto para servir, que traz conveniência e refrescância. Old Eight Coco é uma solução atrativa para quem aprecia essa forma de consumo”, comenta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.
Old Eight Coco pode ser consumido puro com gelo ou gelado, como também em diversos drinks.A nova bebida possui graduação alcoólica de 25% e o preço sugerido da garrafa de 1L é de R$29,00.

Gruppo Campari

O Gruppo Campari é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfolio extenso, dividido em três segmentos: spirits, wines e soft drinks. No segmento Spirits estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari e SKYY VODKA, como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Glen Grant, Ouzo 12, Zedda Piras, X-Rated e marcas brasileiras como Dreher, OldEight e Drury´s. No segmento wine está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella& Mosca e Teruzzi&Puthod. Já no segmento soft drinks, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.000 empregados e as ações da matriz, DavideCampari-Milano, são comercializadas na bolsa de valores italiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário