João Lucas e Marcelo Gravam DVD com participação da dupla europeia Sebastian Crayn e Bryan Wilson

Fotos: Rosa Marcondes


Fotos: Hendy Lima




Por: Heidy silva

João Lucas e Marcelo gravam o primeiro DVD da carreira na noite da ultima quarta feira (5), no Sol Music Hall em Goiânia em meio a dezenas de convidados famosos e familiares.
O show contou com diversas participações especiais, como os artistas internacionais Bryan Wilson e Sebastian Crayn, que são sucesso na Europa com o Dance House e Neguinho da Beija Flor que abriu e terminou o show que levou a galera ao delírio.
Muitas celebridades estiveram presente na gravação do DVD a convite de Joõ Lucas e Mrcelo, como a assistente de palco do GUGU Rafinha Viscardi, cantor Marcelo Lima, ator da novela avenida Brasil Ronny Kriwat, ex BBBs Renatinha, Yuri, Iris Stefanelli e Kadu, dançarina Bombom, diretor e ator Wolf Maya, musa do Paulistão Lorena, entre muitos outros que prestigiaram a dupla.
O repertorio da gravação contou com 22 músicas dentre elas a mais famosa da dupla” Eu quero tchu, eu quero tcha” que virou hit nacional no carnaval 2012, e uma mistura de ritmos de diversos gêneros da musica brasileira, do funk carioca até o vanerão e o arrocha.
João Lucas e Marcelo trouxeram para a gravação do DVD grandes inovações e muita tecnologia no cenário que trouxe também projeção mapeada, algo inédito em uma gravação de DVD de um artista sertanejo.
A carreira da dupla explodiu quando o jogador Neymar do Santos comemorou o 100º gol dançando a Musica “Eu quero tchu, eu quero tcha”. Segundo João Lucas e Marcelo nessa época ficaram surpresos, e ainda comentaram que o jogador Neymar conheceu a musica através do cantor Gusttavo Lima.
O jogador que impulsionou a carreira do João Lucas e Marcelo participou do clip oficial do hit e foi convidado para a gravação e não pode comparecer por conta do Amistoso entre o Brasil e a Africa do Sul, mas foi muito bem representado pelos meninos do Tois que são amigos do crack. “O Neymar está em concentração e não pode sair. Mas ele foi convidado e ficou com muita vontade de vir. Em outra ocasião estaremos juntos”, comenta Marcelo n coletiva de imprensa.
Show dos ídolos do 'tchu, tcha, tcha' que reuniu multidão de fãs e vários famosos em Goiânia tem data prevista para lançamento ainda em dezembro desse ano, e o publico ja pode esperar muitos efeitos inovadores, cenários e produção tudo com muita tecnologia e muita diversão com musicas dançantes e mistura de estilos e ritmos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário