Mandarin Oriental Genebra






Por Ovadia Saadia


Aqui, o diretor César Gil está sempre presente como um senhor do castelo. No caso moderníssimo com um serviço excepcional de uma marca que já é sinônimo de hotelaria luxuosa com leve toque de extravagância oriental. O resultado aqui é sublime. A excelência suíça reúne-se à elegância asiática no resplandecente Mandarin Oriental, Genebra, às margens do rio Ródano.
Mandarin Oriental, Genebra tem localização ideal em muitos aspectos para acomodar hóspedes que viajam a trabalho ou a passeio. Da cidade velha ao distrito financeiro, Mandarin Oriental, Genebra oferece uma base luxuosa para fazer negócios ou sair e explorar.
Há uma profusão de cafés e lojas imperdíveis nesta cidade internacional e cosmopolita, mas talvez os melhores restaurantes estejam no próprio hotel, que oferece o Rasoi, com estrela Michelin, do renomado chef indiano, Vineet Bhatia, além da brasserie Le Sud, sob o comando de Paul Bocuse.
Além disso, os quartos e as suítes não devem ser desprezados, pois oferecem luxo incomparável numa fusão elegante de sensibilidades asiáticas e europeias. No hotel, o serviço é atencioso e impecável, adequado para reuniões de negócios informais, ocasiões únicas e muito mais.
Qualquer que seja o seu destino final, não perca esta estrutura imponente, que lembra um palácio, localizada ao longo da área para pedestres, às margens do rio.
Uma hotelaria em movimento constante Suíça. Um nome sinônimo de qualidade e padrões superiores. Rodeado por esplendor cênico e por todas as línguas, os suíços têm uma reputação de qualidade. Também na hotelaria de alto luxo. Se chocolate ou relógios ficaram a marca registrada em todo planeta, os suíços hoje também definem normas internacionais no mundo do decantado e tão atual mercado top do luxo.

Os hotéis: objeto de desejo. Um sonho possível.

Imagine se hospedar no Arosa, Arosa Kulm Hotel & Spa Alpin Arosa, Tschuggen Grand Hotel Ascona, Castello del Sole Ascona, o Hotel Eden Roc Bad Ragaz, Grand Hotel Quellenhof & Spa Suites Grand Hotel, Les Trois Rois, Basel Berna, Palácio de Bellevue Hotel Schweizerhof Bern, Bern Crans-Montana, Guarda Hotel Golf Crans-Montana, LeCrans Hotel & Spa Genebra, Beau-Rivage Genebra, Four Seasons Hotel o Bergues Genebra, Mandarin Oriental Grand Hotel Bellevue, Gstaad Grand Hotel Park, Gstaad Palace Interlaken, Victoria Jungfrau Grand Hotel & Spa Lausanne, Lausanne Palace & Spa Lausanne-Ouchy, Beau-Rivage, Palace Richemond, Genebra, parte da coleção de Dorchester Lucerna Palace Luzern Lugano, esplêndido Royal Mont-Pèlerin, Le Mirador Kempinski Montreux, Fairmont Le Montreux Palace Neuchâtel, Hotel Beau-Rivage Grand Hotel Kronenhof, Pontresina St. Moritz, Palace Hotel Badrutt St. Moritz, o Hotel Carlton St. Moritz, Kulm Hotel St. Moritz St.Moritz Suvretta House Grand Hotel du Lac, Vevey Weggis, Park Hotel Weggis Grand Hotel Zermatterhof, Zermatt Zermatt, Mont Cervin Palace Zurique, Baur no Lac Zurique, Eden Lake Pt de Baur de Zurique, Savoy Ville Zurique, The Dolder Grand Widder Hotel Zurique . São lugares de sonho e magia que perpetuam com trabalho intenso uma nova regra da hotelaria de luxo mundial;
Esta reputação reflete-se na tradição da Suíça de hotelaria de classe upscale. Com a sua deslumbrante beleza natural, ar puro e rica variedade de atrações culturais, o país tem sido um ímã para os visitantes e pessoas de bom gosto. E é desses recursos - além de segurança e confiabilidade - que são mais apreciados por uma gama de clientes internacionais.
Esta reputação também tem imensa responsabilidade. Em 1993, Swiss Deluxe Hotels introduziu seus "padrões de excelência", um conceito único de promoção da qualidade. O conceito é composto por cerca de inacreditáveis 1500 critérios que anualmente são monitorados por hóspede-ocultos. Todos os serviços, na recepção oferecida, pela portaria, para serviço de quarto, são colocados à prova inconteste. O monitoramento também abrange a linguagem e a maneira em que membros da equipe acolhem seus convidados e se ou não eles fazem um contato com os olhos. Pequenos detalhes. Mas é isso que faz a diferença.

Excepcional

E é exatamente esta atenção para os inúmeros pequenos detalhes que uma estada em um Hotel de luxo na Suíça se transforma em uma experiência para a História pessoal de cada hóspede.

Nomes de renome mundial

Muitos nomes pertencem aos hotéis- palácio mais famosos do mundo: o Beau-Rivage, em Genebra, o Hotel Gstaad Palace e o Palace Luzern, Les Trois Rois em Basileia, o Splendide Royal em Lugano, Seiler-Hotel Mont Cervin Palace em Zermatt, Palácio do Badrutt de St. Moritz e The Dolder Grand em Zurique. Um total invejável de 4500 quartos e suites do grupo representam cerca de 40% da capacidade do hotel de cinco estrelas na Suíça, fazendo SDH a associação líder neste setor.














Nenhum comentário:

Postar um comentário