UNIFEB faz parceria com Guarda Mirim

Fotos: Nivaldo Gomes.



O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), firmou parceria com a Guarda Mirim de Barretos a fim de propiciar à 19 jovens oportunidade profissional. O grupo começou a atuar no dia 5 de setembro e a parceria garante trabalho no período de até 2 anos.
De acordo com a psicóloga do Pró-Aluno do UNIFEB - Fernanda Andrade Costa Nogueira, essa parceria tem o objetivo de promover a cidadania e o aprendizado através do ingresso do jovem no mercado de trabalho. Após passarem em processo seletivo, os jovens que têm entre 16 e 18 anos, conheceram os gestores que atuam no UNIFEB e passaram por um treinamento sobre atendimento ao público. Já em atuação, o grupo está desenvolvendo atividades nos seguintes departamentos: secretaria/protocolo, multimeios, reitoria, coordenação de cursos, clínica odontológica, setor de comunicação, contabilidade, contas a receber e biblioteca.
A parceria tem a coordenação da psicóloga do Pró-Aluno - Fernanda Andrade Costa Nogueira, Assistente Social - Silvanete Menezes, responsável pelos estagiários do Centro Universitário - Solange Paula e do superintendente de Administração e Finanças do UNIFEB - Wander Furegatti Ramos Martins.







Nenhum comentário:

Postar um comentário