Gala Beneficente de Natal celebra chegada da World Nurture Foundation



Gala Beneficente de Natal
celebra chegada da World Nurture Foundation


Evento no Sofitel Rio marca o início das atividades

regulares da WNF no Brasil



A World Nurture Foundation (WNF) marca a abertura de suas atividades regulares no Brasil, com o Jantar de Gala Beneficente de Natal “Share the Love with Children” (“Compartilhe o Amor com as Crianças”) no dia 13 de dezembro de 2012, às 19h30 no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro. O evento inclui coquetel e jantar – preparado com exclusividade por Roland Villard, por um dos principais Chefs franceses em atividade no Rio de Janeiro -, além de performances ao vivo de Eagle-Eye Cherry, lançando o álbum “Can´t Get Enough”, e de Celso Fonseca. Durante a apresentação Vanessa da Mata fará um duo inédito com o Eagle-Eye na canção “Worried Eyes”.
A intenção da World Nurture Foundation é conscientizar as pessoas para o problema da fome e angariar fundos para assegurar refeições escolares nutritivas para crianças famintas em todo o mundo. A fundação apóia soluções sustentáveis para os problemas relacionados à alimentação, nutrição, agricultura e outros aspectos vinculados.

 
Na lista de Convidados de Honra:

 
Monika Jablonska (Presidente da WNF), Maria Francesca Ferrari (vice-presidente da WNF), Prof Dr. Ivo Pitanguy (cirurgião respeitado internacionalmente), Magda Chambriard ( Diretora Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis – ANP), Daniel Balaban (Diretor do PMA ONU), Benedita da Silva (ex-governadora do Rio de Janeiro), Gisella Amaral (filantropa), Narcisa Tamborindeguy (filantropa), Vera Tabach ( Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica) e Christina Oiticica (artista plástica) entre outros.

 
O Dj oficial da noite é conhecido internacionalmente Sergi Insomnia, que receberá para uma participação especial a Convidada de Honra Narcisa Tamborindeguy.
A idéia dos organizadores é que evento se torne parte calendário solidário na cidade do Rio de Janeiro.

O evento está sendo produzido pelo BraDesign Produções de Rodrigo Accioly, com participação de Anna Monteiro e apoio da ABIME:





Nenhum comentário:

Postar um comentário