Fale Conosco Agenda Familia Carros & Cia Galeria de Fotos Entretenimento Pet Gastronomias Sexo Moda & Beleza TV  Mulher Depoimentos Casa & Decoraçao Saude Hotelaria e Turismo Home

Nós nos bastidores da Formatura de Ciências da Tecnologia de Thales Arantes











Meu filho Thales Arantes que cursa Engenharia Química na Universidade Federal de Alfenas - MG, se formou no último dia 03 de Maio de 2013 em Ciências da Tecnologia, quando termina o terceiro ano da-lhe o direito de se formar nessa área, agora são mais dois anos para que se forme em Engenharia Química. Como uma mãe super coruja marquei presença com grande alegria e satisfação, estivemos lá eu, minha sobrinha Hadassa Canova, minha norinha Marjory Aoyagui, minha mãezinha Maria de Lourdes e o maridão Paulo Roberto. Enquanto esperávamos a solenidade começar fizemos umas fotinhas de bastidores, tudo foi muito gostoso e descontraído, afinal, não é sempre que formamos um filho, e  nessa hora um filma passa pela nossa cabeça, desde o momento em que nasceu, as dificuldades enfrentadas, os obstáculos vencidos, as vitórias conquistas, mas principalmente a satisfação, a emoção, e o orgulho de estar nesse dia tão esplendoroso e poder curtir tantas emoções. Poder dizer meu Deus, Pai eterno muito obrigada por essa celebração, e oferecer essas homenagens ao meu paizinho Adir Gomes Venâncio que infelizmente não pôde apreciar esse momento tão emblemático em nossas vidas, mas de onde esteja creio que esteja realizado como nós estamos, e graças a Deus minha mãezinha se fez presente com muita alegria. Valeu meu amado, meu filhão e amigão enfrentamos diversas dificuldades mas, valeu cada uma delas, através de você Deus me deu meu maior presente. Meu Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário