MAKING OF FABIANA MORI CAPA JORNAL MULHER BY ALEXANDRE SHIMADA


Fabiana Mori Capa do Jornal Mulher da Edição de Dezembro de 2013 realizou toda sua produção no espaço Anna Carla Barros - Centro de Estética. Danilo Santos foi o responsável por toda a produção de Fabiana, que por si só já é bela, clássica e sensual, um conjunto de características que apenas foram lapidadas pelo talento e profissionalismo de Danilo Santos. Todo o processo fotografado pelas lentes do talento inquestionável do Fotógrafo Alexandre Shimada, com uma sensibilidade que lhe é peculiar registrou todos os momentos de forma excepcional, proporcionando um trabalho de altíssima qualidade e desenvoltura. 










A beleza de Fabiana cada vez mais era aguçada pelos detalhes que Danilo soube explorar e lapidar com toda à sua sensibilidade, o olhar marcante de Fabiana expressa uma mulher determinada, e que sabe conquistar apenas pelo olhar.







Através das lentes do fotógrafo Alexandre Shimada o profissional captava toda a essência de Fabiana, a expressão do olhar sintonizada com a exuberância dos lábios de Fabiana.
Foi um maravilhoso trabalho executado pelo Jornal Mulher através da Editora Jacqueline Venâncio e de Paulo Roberto que estava no suporte operacional.









Todo o trabalho, cada detalhe foi feito com muito carinho, e passo a passo, para que Fabiana simplesmente brilhasse durante as sessões de fotos. Ela é uma mulher realmente fantástica, participou efetivamente de toda à produção, e curtiu ao máximo todo o desenvolvimento da execução do trabalho, ela não foi apenas coadjuvante, mas, sim a PROTAGONISTA de tudo.








Em cada detalhe eram sorrisos, brincadeiras, e a curtição de todas as etapas, formidavelmente um trabalho que nos deu prazer em realizá-lo pela forma em que tudo foi conduzido, de maneira leve e prazerosa, Fabi como nossa editora Jacqueline passou a chamar nossa capa de tão à vontade que sentimos.







O dia estava chuvoso, mas, nem isso tirou o brilho da nossa equipe que nem se importou com a chuva. Na verdade ela foi chuva de benção, abençoando todos os passos desta produção maravilhosa.






Incrivelmente Danilo Santos arrasou em mais um trabalho em parceria com o Jornal Mulher. Nossa musa inspiradora do mês de Dezembro Fabiana Mori sem sombra de dúvida é uma mulher FASCINANTE!













































































O resultado só poderia ser o melhor Fabiana Mori simplesmente maravilhosa, valeu Danilo Santos, Alexandre Shimada, Anna Carla Barros.


Ela não anda, ela desfila..... Fabiana Mori uma mulher que exprime a força e dedicação de uma mulher moderna, dinâmica, atuante e produtiva, uma mãe exemplar, uma mulher parceira e cúmplice em todos os momentos. Uma mulher apaixonada pela vida, pelos filhos, pela família, apaixonada pelo marido, uma mulher apreciadora dos esportes radicais, que adora aventuras, Fabiana é uma mulher intensa que vive cada minuto, surpreendendo à todos ao seu redor. Uma mulher imprevisível, uma mulher que se ama, assim é Fabiana Mori que em 2014 estará indo para a China onde ficará 20 dias realizando um curso  para se atualizar na profissão de acupunturista. Fabiana Mori se renova a cada dia, por isso é uma MULHER que está no Jornal Mulher.






Depois deste belíssimo trabalho o Jornal Mulher agradece todos que participaram para a realização desta magnífica produção.
* Boutique Algazarra pelas roupas que Fabiana vestiu;
* Cabelaria Danilo Santos - Cabelo e Maquiagem
* Anna Carla Barros - Centro de Estética - Pelo espaço cedido para a realização da produção
* Melissa Barth Calçados pelos sapatos que Fabiana usou para às sessões de Fotos
* Alexandre Shimada que fotografou tudo desde o making of até as fotos para o Jornal
* Fabiana Mori - pelos acessórios e por ter aceitado ser a Capa do Jornal Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário