Prêmio Mãos e Mentes que Brilham



A jornalista Adela Vilas Boas estará no próximo dia 9 de Dezembro em mais uma edição do Prêmio "Mãos e Mentes que Brilham", a jornalista já ficou conhecida pela notoriedade de seu trabalho, que esmera pela qualidade dos eventos que realiza. Consegue em um único evento agregar grandes nomes do jornalismo, das áreas empresarial, artístico, cultural, econômico, esportivo, além de levar a imprensa em geral para cobrir todo o evento que ganha grande relevância nos meios de comunicação.

O Prêmio Mãos e Mentes que Brilham, em sua XII edição e realização consecutiva foi concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, Homens e Mulheres  que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.
As áreas relacionadas são: Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social.
Os homenageados e os convidados serão recepcionados com coquetel, quando a mídia terá acesso à  outorga da obra de arte estilizada em puro cristal,  totalmente artesanal, sendo cada peça única em sua confecção e arte.
A Editora do Jornal Mulher a jornalista Jacqueline Venâncio estará recebendo o Prêmio,  estará presente com muita honra certamente será um dia inesquecível e emblemático em sua carreira.

Um comentário:

Gianne Ventura disse...

Parabéns adela querida pelo seu maravilhoso trabalho....

Postar um comentário