Meliá Hotels International participa da Hora do Planeta: ação simbólica em prol do meio ambiente




Meliá Hotels International participa da Hora do Planeta: ação simbólica em prol do meio ambiente



Pelo sexto ano consecutivo, a Meliá Hotels International Brasil se unirá a milhões de pessoas ao redor do mundo pela Hora do Planeta apagando por uma hora as luzes de suas fachadas, áreas sociais e restaurantes no dia 29 de março - das 20h30 às 21h30. Na ocasião, serão entregues para os clientes lanternas sustentáveis que dispensam o uso de pilhas para auxiliá-los no momento da ação, incentivando-os também a apagarem as luzes dos apartamentos. Além disso, os colaboradores utilizarão uma camiseta personalizada com a frase: “Meliá Hotels International apaga as luzes e acende uma esperança para o Planeta”.
A ação, promovida no país pelo WWF-Brasil, convida governantes, empresas e pessoas, a apagarem as luzes no mesmo dia e horário. O objetivo é alertar as autoridades e a população sobre a preocupação com o aquecimento global.
A parceria entre a Meliá Hotels International e o WWF-Brasil existe desde 2002 por meio da captação de recursos junto aos hóspedes, apoiando ações de conscientização, mobilização da sociedade e sustentabilidade do Planeta.
Sobre a Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International foi fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), e é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, opera mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham, Sol Hotels e Paradisus Resorts. Seu portfólio de produtos e serviços é complementado pelo Club Meliá, único clube de férias operado por uma companhia espanhola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário