Fale Conosco Agenda Familia Carros & Cia Galeria de Fotos Entretenimento Pet Gastronomias Sexo Moda & Beleza TV  Mulher Depoimentos Casa & Decoraçao Saude Hotelaria e Turismo Home

Meliá Hotels International lança nova sobremesa em seus restaurantes no Brasil


 

Para aguçar o paladar de seus clientes, a Meliá Hotels International integra até 30 de agosto aos cardápios de sobremesas de seus hotéis na cidade de São Paulo e Campinas uma novidade: a Trilogia do Sertão – Sabores Clássicos do Brasil, composto pelos clássicos: Frozen de Cajá-Manga, Pudim de Tapioca e Cartola.

O Frozen de Cajá-Manga traz a emulsificação da polpa de cajá-manga com açúcar e gelo, traduzindo em um sabor refrescante, azedo e adocicado.

O Pudim de Tapioca é uma mistura de tapioca granulada, leite de coco, creme de leite, leite condensado e ovos, assado em calda de açúcar e cheio de muito sabor.

E para completar a Trilogia do Sertão, não poderia faltar o Cartola, doce tradicional do Nordeste feito de banana flambada com toque de queijo e canela, deixando tudo ainda mais delicioso.

Onde: Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Jesuíno Arruda, TRYP Nações Unidas, TRYP Paulista e TRYP Campinas.

Validade:  Até 30 de agosto de 2014.





Sobre a Meliá Hotels International


Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta na Espanha, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional a converteu na primeira hoteleira espanhola com presença na China, Estados Unidos e Emirados Árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. Junto a este alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios - que impulsiona seu posicionamento entre as principais gestoras hoteleiras do mundo -, o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Merco 2013).

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário