43% dos usuários preferem um encontro entre o horário do almoço e o fim do expediente
71% dos homens cadastrados no AshleyMadison.com passam pelo menos 2 horas com amante
Pesquisa realizada pelo AshleyMadison.com com 2.250 usuários cadastrados em São Paulo, revela as preferências dos infiéis. Eles puderam escolher mais de uma opção, entre hotéis e motéis e outras perguntas realizadas pelo site.
Para 31% dos paulistanos infiéis o Tivoli Mofarrej é o preferido para pular a cerca, “Os homens gostam de impressionar as amantes, eles preferem ir a hotéis caros para causar uma boa impressão. Mas ao mesmo tempo também buscam os serviços de um bom motel, pois, preferem um ambiente mais discreto”, destaca Eduardo Borges, representante do AshleyMadison.com no Brasil.
Horário preferido pelo Tempo ideal para encontrar paulistano: amante:
9h até 12h 29% Meio dia 16%
12h até 17h 43% Dia inteiro 9%
Após 17h 21% Pernoite 4%
Top 5 dos hotéis/motéis preferidos pelos infiéis:
1. Tivoli São Paulo Mofarrej 31%
2. Harmony Motel 25%
3. Sheraton São Paulo WTC 23%
4. Renaissance 22%
5. Astúrias Motel 17%
“Fiquei surpreso pelo fato do Fasano, meu hotel preferido em São Paulo, ter ficado fora do Top 5. Pelo visto ele não caiu no gosto dos infiéis.”, comenta Noel Biderman, presidente e criador do AshleyMadison.com.
Frequência de encontros com a amante:
1 vez por mês 25%
2 vezes por mês 31%
3 vezes por mês 19%
1 vez por semana 22%
Mais de 1/semana 3%
Outras preferências dos paulistanos infiéis:
Os paulistanos preferem trair entre a hora do almoço e o fim do expediente (43%), sendo que para 71% dos cadastrados o tempo ideal para o affair é de 2 horas. Outro dado interessante revelado pela pesquisa é que para 31% dos usuários o ideal é manter a frequência de encontros em até 2 vezes por mês, enquanto outros 22% preferem manter uma puladinha de cerca semanal.
Mais sobre o AshleyMadison.com – apresenta mais de 15 milhões de pessoas cadastradas em 24 países, é o primeiro e maior site do mundo especializado em relacionamentos extraconjugais. A empresa chegou ao Brasil em agosto de 2011, e já conta com mais de 700 mil usuários cadastrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário