Aperol inaugura espaço conceito em bar de São Paulo


Lounge Aperol fica no Gràcia Bar, na região de Pinheiros

Ambientado com decoração moderna, Aperol acaba de lançar seu espaço conceito no interior do Gràcia Bar, em São Paulo.
O Lounge Aperol é um lugar diferenciado que valoriza a exclusividade e proporciona aos consumidores uma experiência única. A novidade foi idealizada para gerar relacionamento com o público que freqüenta o Gràcia e, claro, para os amantes dessa bebida, que tem sua receita original intocável e em segredo até hoje. “Nossa idéia é permitir ao público descobrir, e vivenciar o universo Aperol”, explica Eduardo Vazami, gerente de trademarketing da Campari do Brasil.
O espaço exclusivo Aperol é ideal para realizar festas, aniversários e reuniões de amigos. As reservas são feitas no Gràcia Bar e os clientes contam com atendimento único, em um ambiente especialmente decorado, além de saborear os drinques feitos com a bebida.
Eleito o drink do verão europeu pelos críticos do jornal americano “The New York Times”, o Apertol Spritz é o anfitrião do espaço. O drink é conhecido como 3-2-1 pelos bartenders e apreciado por famosos como o ator Robert De Niro e Alexandre Pato, atacante do Milan.

 


RECEITA


A preparação de Aperol Spritz é simples. Basta colocar em um copo largo:
 3 partes de Prosecco ou Vinho Branco
 2 partes de Aperol
 1 parte de água com gás
 Gelo e uma fatia de laranja

SERVIÇO:

Lounge Aperol
Local: Gràcia Bar – Rua Coropes, 87 – Pinheiros – São Paulo

Sobre o Gruppo Campari

Davide Campari-Milano S.p.A, juntamente com suas filiais (“Gruppo Campari”), é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfólio extenso, dividido em três segmentos: bebidas alcoólicas, vinhos e bebidas não-alcoólicas. No segmento bebidas alcoólicas, estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari, Carolans, SKYY VODKA e Wild Turkey como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Frangelico, Glen Grant, Ouzo 12, X-Rated Fusion Liqueur, Zedda Piras e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento de vinhos está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento de bebidas não-alcoólicas, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.200 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano S.p.A ( Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são comercializadas na bolsa de valores italiana. www.camparigroup.com.










Nenhum comentário:

Postar um comentário