Lounge Aperol fica no Gràcia Bar, na região de Pinheiros
Ambientado com decoração moderna, Aperol acaba de lançar seu espaço conceito no interior do Gràcia Bar, em São Paulo.
O Lounge Aperol é um lugar diferenciado que valoriza a exclusividade e proporciona aos consumidores uma experiência única. A novidade foi idealizada para gerar relacionamento com o público que freqüenta o Gràcia e, claro, para os amantes dessa bebida, que tem sua receita original intocável e em segredo até hoje. “Nossa idéia é permitir ao público descobrir, e vivenciar o universo Aperol”, explica Eduardo Vazami, gerente de trademarketing da Campari do Brasil.
O espaço exclusivo Aperol é ideal para realizar festas, aniversários e reuniões de amigos. As reservas são feitas no Gràcia Bar e os clientes contam com atendimento único, em um ambiente especialmente decorado, além de saborear os drinques feitos com a bebida.
Eleito o drink do verão europeu pelos críticos do jornal americano “The New York Times”, o Apertol Spritz é o anfitrião do espaço. O drink é conhecido como 3-2-1 pelos bartenders e apreciado por famosos como o ator Robert De Niro e Alexandre Pato, atacante do Milan.
RECEITA
A preparação de Aperol Spritz é simples. Basta colocar em um copo largo:
3 partes de Prosecco ou Vinho Branco
2 partes de Aperol
1 parte de água com gás
Gelo e uma fatia de laranja
SERVIÇO:
Lounge Aperol
Local: Gràcia Bar – Rua Coropes, 87 – Pinheiros – São Paulo
Sobre o Gruppo Campari
Davide Campari-Milano S.p.A, juntamente com suas filiais (“Gruppo Campari”), é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfólio extenso, dividido em três segmentos: bebidas alcoólicas, vinhos e bebidas não-alcoólicas. No segmento bebidas alcoólicas, estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari, Carolans, SKYY VODKA e Wild Turkey como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Frangelico, Glen Grant, Ouzo 12, X-Rated Fusion Liqueur, Zedda Piras e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento de vinhos está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento de bebidas não-alcoólicas, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.200 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano S.p.A ( Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são comercializadas na bolsa de valores italiana. www.camparigroup.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário