Começa nesta sexta-feira o 22º Forró da Lua Cheia



Serão 22 shows em quatro palcos no Hotel Fazenda Vale das Grutas em Altinópolis, de sexta-feira até domingo

Faltam poucas horas para a primeira noite do Forró da Lua Cheia. Nesta sexta-feira, 29 de junho, terá início a 22ª edição de um dos eventos mais esperados da região de Ribeirão Preto, que acontece ainda no sábado, dia 30 e no domingo, 1 de julho, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis.
Na sexta-feira estarão nos palcos do Forró 2012, Otto, Pedra Letícia, Leões de Israel, Sinhá Flor e Senhorita Zirma.
No sábado se apresentarão Marina Lima, Lenine, Farofa Carioca, Lino de França, Kiko Zambianchi, Viajarte, Pedra Branca, Resgacêro e o Artêro, e as atrações internacionais Tia Carroll e JJ. Jackson. Ainda no sábado, às 22h, acontecerá outro espetáculo, uma grande queima de fogos com duração de 12 minutos.
O Forró da Lua Cheia é reconhecido nacionalmente e leva o nome de Altinópolis para vários cantos do país. O evento recebe em média, no sábado, 8 mil pessoas todos os anos, vindas de toda a região de Ribeirão Preto e de diversos estados e capitais.
“O evento começou a ser pensado a partir de uma festa junina entre amigos em 1983 e o projeto do primeiro Forró aconteceu três anos depois, com o principal objetivo de aproximar amigos com música de qualidade e boa comida em um lugar bonito e agradável”, comenta o sócio-proprietário do Forró da Lua Cheia, Edgard Meirelles.
O Forró da Lua Cheia também conta com um diferencial: uma grande e completa área de camping que está completando 18 anos. Além da área de camping o Hotel Fazenda Vale das Grutas ainda oferece os chalés que também podem ser ocupados durante o forró. São apartamentos para até dez pessoas com TV, frigobar, ventilador, banheiro privativo e beliches. Nos apartamentos para duas pessoas, a cama é de casal.
O camping receberá campistas previamente programados na sexta-feira, dia 29, a partir das 16h, ou no sábado com entrada às 10h e saída no domingo, às 16h. Para os campistas o pacote inclui os convites para os shows.
“Durante todos esses anos nunca foi esquecido o objetivo maior do evento, o de promover o município de Altinópolis, a cultura regional, a arte e a música, e por isso todos os eventos são abertos a diversas bandas regionais, artistas, atores, artesãos dentre outras diversas expressões artísticas e culturais, e ainda, está sempre investindo em divulgação, infraestrutura, segurança e preservação ambiental”, finaliza Edgard Meirelles.

Maiores informações pelos telefones (16)3610-2573 - 3610-2910, ou ainda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário