CHEF DO RESTAURANTE FRANCÊS LA BRASSERIE PARTICIPA DE BATE-PAPO EM SÃO PAULO

       Erick Jacquin –  chef do restaurant
      francês La Brasserie.Celso Sabadin – 
     crítico de cinema e curador do Festival 
               Alatur de Cinema 2012.  

O chef do restaurante francês La Brasserie, Erick Jacquin, referência nacional em alta gastronomia, participou ontem (05), no Reserva Cultural, em São Paulo, de um bate-papo especial sobre o filme alemão “Soul Kitchen”. O evento integrou a programação do Festival Alatur de Cinema 2012, que traz o tema “Você viaja por quê?” e tem como proposta apresentar ao público filmes relacionados as áreas de Gastronomia, Cultura de um País, Viagens como Fonte de Transformação Pessoal e Reencontros. 
Durante a apresentação, intermediada pelo curador do evento e crítico de cinema Celso Sabadin, o chef conversou com o público e respondeu a perguntas sobre sua trajetória profissional e sua rotina à frente de um dos restaurantes mais conceituados da capital paulista. 
A última apresentação do Festival acontece na próxima quinta-feira (12), às 19h30, com bate-papo da psicóloga e psicanalista do Instituto Sedes Sapientiae, membro da Sociedade Brasileira de Psicanálise, Heloisa Gurgel Rosenfeld. Heloisa conversará com os presentes pouco antes da exibição do filme inédito nos cinemas brasileiros “Em Busca do Amor”, no qual um jovem acadêmico americano vai até o Uruguai sem ser convidado para tentar convencer a família do célebre escritor Jules Gung a autorizá-lo a escrever uma biografia – nesse processo, o protagonista percebe uma mudança em seu futuro.
A atividade é aberta ao público, com ingressos limitados - os interessados devem retirar os bilhetes no Reserva Cultural, localizado na Avenida Paulista, 900, até às 16h do dia do evento.

Mais informações para a imprensa: Festival de Cinema Alatur 
PABX: (11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
Samantha Oliveira – samantha@communicabrasil.com.br
Marcos Coelho – marcos@communicabrasil.com.br
Andréa Mello – andreamello@communicabrasill.com.br 
www.communicabrasil.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário