Meliá Hotels International Brasil é homenageada durante o Casa Cor 2012

Ángelo Derenze, presidente da Casa Cor 2012,
Rui Manuel Oliveira, vice-presidente da Meliá Hotels
 International Brasil e Julio Serson, vice-presidente da ABIH –
Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.
 

A Meliá Hotels International Brasil, foi homenageada  no evento Casa Cor 2012, realizado no Jockey Clube em São Paulo. O evento coroou os destaques da arquitetura e decoração do ano. 
A Casa Cor é o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, e o segundo maior do mundo, apresenta este ano o tema “Moda, Estilo e Tecnologia”. Retratando o universo fashion que se faz cada vez mais presente nos projetos de decoração. 
A Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia. 
Presente no Brasil desde 1992, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário