Garota Revista terá semifinal em Itapetininga nesta terça-feira



Seleção será realizada no SESI, às 13h30

Itapetininga recebe nesta terça-feira (3) uma das semifinais do concurso Garota Revista, realizado pela TV TEM. Cinquenta meninas devem participar da seleção, que será realizada às 13h30, no Sesi de Itapetininga: as 25 escolhidas na classificatória de Avaré e as 25 selecionadas em Itapetininga.
Seis finalistas serão escolhidas nesta seletiva e participarão da grande final do concurso, no dia 12 de julho, em Sorocaba. As dez primeiras colocadas na classificação geral do Garota Revista ganham um book profissional e um contrato para atuar como modelo no Brasil. A grande vencedora ganha uma viagem a Nova York, onde será apresentada às principais agências de modelo, e um contrato de agenciamento internacional. Ou seja, ela sai do concurso trabalhando como modelo fora do país.
Além de Itapetininga, já houve semifinais em Rio Preto (26 de junho), Bauru (28 de junho) e a próxima será em Sorocaba (5 de julho). Os locais e endereços podem ser conferidos no site www.tvtem.com/garotarevista.
Durante a fase classificatória, o Garota Revista passou por oito cidades: Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru, Avaré, Itapetininga, Jundiaí e Sorocaba. O concurso, que busca revelar uma nova estrela no interior paulista, teve mais de 15 mil meninas inscritas.
Além do sonho em comum de ser modelo, as participantes têm entre 13 e 25 anos e moram em uma das 318 cidades da região de cobertura da TV TEM. O Garota Revista é uma realização da TV TEM, em parceria com Agência Mega e com a OS2 Comunicação, e está sendo exibido dentro do programa Revista de Sábado – que vai ao ar aos sábados, às 13h45, pela emissora.

Serviço:

Semifinal Itapetininga

Local: Sesi Itapetininga
Data: 3 de julho (terça-feira)
Horário: 13h30
Endereço: Avenida Padre Antonio Brunetti, 1.360, Itapetininga

Semifinal Sorocaba

Local: Villaggio Shopping
Data: 5 de julho (quinta-feira)
Horário: 13h30
Endereço: Praça Pio XII, 65, Santa Rosália, Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário