Bar Número

No comando do bar está o premiado barman Derivan Ferreira de Souza, que apresenta toda a sua expertise, privilegiando os drinques clássicos. O mestre é também especialista na arte da improvisação e cria drinques exclusivos de acordo com o perfil de cada cliente.
O cardápio do restaurante, desenvolvido pela banqueteira Adriana Cymes e pelo chef Victor Vasconcellos, agrada a fãs das comidinhas clássicas de bar e aos que preferem algo mais refinado. Entre os destaques estão a minicoxinha acompanhada do molho de pimenta de cheiro e o tostex com perfume de trufas. Além disso, oferecem opções mais elaboradas como: Tagliolini de Lagosta ao Champagne e Alho Poró; Robalo cozido no sous vide com fava verde e abóbora e Steak Tartare.
Na lista há também diversas opções de saladas e outras entradas mais sofisticadas como: Gratin de Alcachofra com camarões e crispy negro e o Carpaccio ao estilo Harry`s bar.
O Gateau de gianduia e clássico Chocol`amour são as sobremesas que adoçam o fim de noite. Para arrematar, digestivos (uma combinação de sorbet com drinque) de framboesa com vodca ou de lichia com sakê fazem a saideira.
Tanto o cardápio, quanto a carta de vinhos sofrem alterações a cada estação, o sommelier André Luiz Roux, busca sempre trazer novos e excluisvos rótulos de grandes produtores do Velho e Novo Mundo.

Serviço:
Número
Capacidade: 120 lugares
Endereço: Rua da Consolação, 3585 – Jardim Paulista.
Horário de funcionamento: terça a sábado das 19h ao último cliente
Cartões de crédito e débito: todos
Acesso e banheiro adaptado para deficientes
Estacionamento com manobrista: R$ 20
Informações e reservas: 11 3061-3995
Trebbiano Ristorante

Com inspiração na região de Toscana, na Itália, o Trebbiano Ristorante, localizado na alameda Campinas, próximo à avenida Paulista, oferece o melhor da gastronomia contemporânea e deliciosos vinhos selecionados. Comandado pelo Chef Luiz Pinheiro, o menu se destaca pelo risotto milanês com ragôut de ossobuco; tagliatelli à napolitana com polpettone de vitelo recheado de queijo mozzarella e o picadinho de filet mignon servido como prato do dia às quartas-feiras. Para sobremesa, as sugestões passam pela tradicional receita da casa do petit gateau de chocolate belga laranja, maravilha de "vanilla" e cubos de amarena. O café da manhã em estilo Buffet oferece uma vasta opção de pães, croissants, frutas, sucos, frios, bolos entre outros. Quem quiser, ainda poderá, mediante reserva de pelo menos 24 horas, degustar um típico café da manhã japonês. Por se encontrar no mezanino no L’Hotel Porto Bay, sua varanda proporciona uma bela vista para os jardins que o cercam.

Trebbiano Ristorante – L’Hotel Porto Bay
Capacidade: 58 lugares

Horário de funcionamento:
Café da manhã:
6h30 - 10h00 - durante a semana
7h00 - 11h00 - final de semana e feriados
Almoço:
12h00 - 15h00 - durante a semana
13h00 - 15h00 - final de semana
Jantar:
19h30 - 23h00
Estacionamento incluso
Endereço: Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulista
Telefone: 55 11 2183-0542
Reservas: reservassp@portobay.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário