Maestro na Bienal


Ontem, 09 de agosto 2012, às 10h00, a Orquestra Filarmônica Bachiana SESI - SP fez um concerto, com entrada franca, no Anhembi (Auditório Elis) São Paulo, Capital , sob regência e direção artística do maestro (foto) João Carlos Martins na abertura oficial da Bienal do Livro.
No repertório o maestro emociou os presentes com a execução do Hino Nacional e, também, foi ovacionado com as peças de J.S.Bach, W.A.Mozart e J.Brahms.

Maestro João Carlos Martins

O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

Filarmônica Bachiana SESI SP

A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre asmelhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora.
São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após cinco temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com cinco atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 03 no Lincoln Center em 2009, 2010 e 2011 - NY.

(11) 30 45 01 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário