O hotel Meliá White House de Londres é tematizado para celebrar os Jogos Olímpicos


O hotel que a Meliá Hotels International possui na capital britânica está pronto para enfrentar as semanas mais especiais da história recente da cidade. Na sexta-feira, 27 de julho foram inaugurados, pela terceira vez, os Jogos Olímpicos de Londres, após as edições de 1908 e 1948, chegando assim à City londrina o maior espetáculo esportivo do mundo. Para isto, e dada à importância do evento, o Meliá White House colocou em marcha uma série de novidades com as quais pretende trasladar o espírito olímpico das ruas londrinas para o interior do hotel.
Durante as Olimpíadas, o hotel está recebendo clientes procedentes dos Estados Unidos, Indonésia e Itália, atraídos pelos Jogos Olímpicos, que dará um novo impulso à atividade do hotel, tanto em ocupação, como em receita gerada por meio dos serviços de restaurante (Alimentos e Bebidas).
Por isto, entre as principais ações que o Meliá White House apresenta está à ampliação do horário de seus serviços de bar e restaurante para se adaptar ao programa dos Jogos Olímpicos e, inspirando-se na saúde e no esporte, o hotel colocou à disposição uma equipe de nutricionistas para dar dicas de alimentação saudável a seus hóspedes. Além disto, preparou uma sala de relaxamento na qual os hóspedes do hotel podem usufruir de aulas de ioga e outras atrações.
Para a ocasião, o Meliá White House também redecorou as áreas comuns do recinto com temas olímpicos e os funcionários do hotel estão vestidos de uniformes comemorativos, recriando o ambiente desportivo da cidade. Com a publicação de um boletim especial dos Jogos, os clientes têm a seu alcance informações sobre transporte, segurança e demais serviços relevantes durante sua estada na City.

Para mais informações: www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário