Secretário abriu o 1º Simpósio do Comitê PCJ em São Pedro

O secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, acompanhado do superintendente do DAEE, Alceu Segamarchi Jr., participou na segunda-feira, 31/6, da cerimônia de abertura do 1º Simpósio do Comitê PCJ, que acontece na cidade de São Pedro.
Giriboni ressaltou os avanços na gestão dos recursos hídricos no Estado de São Paulo, com o objetivo de melhorar a relação de qualidade e quantidade de água para os municípios. Falou também sobre os esforços que ainda teremos de fazer visando o êxito dos trabalhos das bacias e comitês.
“O Comitê PCJ enfrenta os desafios com coragem e obtém grandes conquistas com suas ações competentes e credibilidade. Assim, conta sempre com a participação das prefeituras, do Estado, da sociedade, empresários e dos centros de pesquisas para enfrentar cada batalha”, completou Giriboni. Além de Giriboni e Alceu Segamarchi, compuseram também a mesa diretora da solenidade o diretor do DAEE, secretário executivo do Comitê Tietê Batalha e presidente da Rebob (Rede Brasil de Organismos de Bacia), Lupércio Ziroldo Antonio; o diretor do DAEE e secretário executivo dos Comitês PCJ, Luiz Roberto Moretti; o presidente do Comitê Piracicaba-Jaguari e vice-presidente do Comitê PCJ (federal) e prefeito de Camanducaia, Célio de Farias Santos; o prefeito da São Pedro, Eduardo Speranza Modesto; o chefe de gabinete da presidência da ANA, Horácio de Figueiredo Junior; o coordenador de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Walter Tesch; o presidente do Consórcio PCJ e prefeito de Hortolândia, Ângelo Augusto Perugini; o presidente da ARES PCJ e prefeito de Atibaia, José Bernardo Denig; o presidente do Consórcio Piraí e Prefeito de Salto, José Geraldo Garcia; e o vice-presidente dos Comitês PCJ, Eduardo Lovo Paschoalotti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário