The Fifties oferece opções vegetarianas


Viggie Burger.

Recém inaugurada em Curitiba, hamburgueria trabalha com preparos nutritivos e saborosos para o público vegetariano

Com mais de 20 anos de história, a The Fifties Traditional Burger, rede paulista que acaba de inaugurar sua primeira unidade em Curitiba, sempre se destacou por oferecer hambúrgueres tradicionais, autênticos e extremamente saborosos. Além de seu público cativo, que saboreia, entre outros, o tradicional Pic Burguer, hambúrguer desenvolvido com picanha, o empreendimento está apostando no público adepto ao regime alimentar que exclui da dieta todos os tipos de carne e passou a oferecer opções vegetarianas em seu cardápio.
Segundo estudos recentes, atualmente são mais de 500 milhões de vegetarianos espalhados pelo mundo. Só no Brasil, o movimento cresce 5% ao ano e hoje, segundo pesquisa publicada pelo Ibope, 9% dos brasileiros se dizem vegetarianos. Para esse público, a The Fifties oferece inúmeras opções, entre elas saladas, legumes e o exclusivo Veggie Burger, um hambúrguer 100% vegetariano servido em um pão integral, com alface americana, cenoura, vinagrete e champignon. “Nós tivemos muito cuidado no desenvolvimento do nosso hambúrguer vegetariano, tudo para que ele se tornasse extremamente saboroso e superasse as expectativas dos consumidores”, explica Rafaela Natal, nutricionista da The Fifties.
Segundo a profissional, a The Fifties se preocupa muito com a qualidade nutricional de seus lanches, cuidado que resultou na implantação do departamento de pesquisa e desenvolvimento que, em conjunto com o marketing e operações, busca lançar novidades que agradem os clientes não só pelo sabor, mas também pelos aspectos nutricionais. “O departamento de qualidade controla os produtos servidos em nossas lojas, que são produzidos de maneira centralizada e com elevado rigor no controle de qualidade e segurança alimentar, ou seja, o credenciamento dos fornecedores, armazenagem, manipulação, embalagem e transporte dos nossos produtos são feitos com extrema preocupação e monitoramento”, completa Rafaela.
A unidade curitibana da The Fifties Traditional Burger está localizada no Shopping Curitiba (Piso L2), um dos principais e mais tradicionais da capital paranaense. O empreendimento funciona de segunda a quinta, das 12h às 23h30; sextas e sábados, das 11h à 1h da madrugada; e nos domingos e feriados, das 12h às 23h. Mais informações no site www.thefifties.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário