Dolder Grand, entre os melhores de todo mundo

Thomas Schmid é o gerente geral do resort urbano Dolder Grand,
 sem exageros, hoje um dos mais impactantes e luxuosos hotéis do mundo.

Localizado em Zurique, Suíça alemã, o Dolder Grand tem dono único,
 que reformou o palácio num investimento de aproximadamente
400 milhões de francos suíssos.
Situado bem acima de Zurique, com acesso próprio e imediato, via trem expresso, com vista Extraordinária e poderosa para o lago e o centro da cidade, o Dolder Grand é um marco que foi transformado em um fenômeno notável da atualidade. A Arquitetura esplêndida de Sir Norman Foster em seu primeiro hotel salta a vista desde a entrada e no lobby.
O Dolder Grand não foi apenas reinaugurado em 2008. Ele foi reinventado.
Este marco 1898 foi transformado em uma propriedade luxuosa que mescla o estilo ultramoderno com o clássico design europeu. Localizado nos arredores de Zurique, este ícone tem uma vista deslumbrante e oferece um restaurante de duas estrelas Michelin e um dos spas mais bonitos da Europa.
O Dolder consegue ser ultramoderno e classicamente europeu ao mesmo tempo.
Faça questão de reservar uma das quatro suítes de luxo do Dolder Grand, cada uma individualmente inspirada em antigos hóspedes ilustres. Uma sugestão?
Hospede-se na suíte Carezza, inspirada pelo artista suíço, Alberto Giacometti. As janelas que cobrem todo o pé-direito e os móveis e adereços esculpidos dão a impressão de que o próprio Giacometti ajudou a criá-los.
A restauração, renovação e a nova construção, feitas npelos renomados arquitetos Foster and Partners de Londres, fizeram do Dolder um dos mais conceituados e impactantes hotéis de luxo de todo o mundo. Obras de arte se unem a passado, o super moderno, com a história. Tudo numa localização de resort urbano conjugada a metrópole de Zurique. Como um cartão postal, ele ocupa uma posição privilegiada e de oferece belíssimas vistas da cidade, do lago e das montanhas. Dispõe de 173 quartos e suítes espaçosos, 1 restaurante Fine Dining (2 estrelas Michelin e 17 pontos do Gault Millau), 1 restaurante, bar e SPA exclusivo numa área de 4000 m2, inspirado no elemento oriental e japonês.

Wellness, o SPA de 4 mil metros!

Impressionantes e inspiradoras salas de bem-estar com 4000 m2, com espaçosa piscina, incluindo a vista ao verde. Um SPA para ladies e um para Gentlemen, Estúdios Workout, Movement e Mind-Body, grande seleção de tratamentos, jacuzzi coberta e ao ar livre, sanário, banho de vapor e paraíso de neve para resfrescar-se. O SPA de inspiração japonesa conta com um “Sunaburo” e impressiona com seu próprio estilo urbano. Aqui celebram-se design e bem-estar com elegância

Zurique, urbanamente encantadora

Zurique é o centro financeiro da Suíça e uma das bolsas de valores mais importantes da Europa. Em Zurique têm sede numerosos bancos, tais como o UBS e o Credit Suisse, seguradoras e empresas de alta tecnologia. Atualmente, cerca de um quarto das atividades da cidade são ligadas ao setor financeiro.
Um dos Fatores que ajudam a atrair investimentos na região de Zurique são os baixos impostos e a possibilidade de grande empresas fazerem acordos com as autoridades para conseguirem "impostos personalizados".
Zurique é também o mais importante centro de transportes da Suíça. Tem o maior aeroporto do país e da região dos Alpes. Os transportes públicos estão a cargo da Verkehrsbetriebe Zürich.
Em 2011, foi considerada pela pesquisa anual Mercer Human Resource a cidade com a melhor qualidade de vida do mundo. É também das cidades mais caras do mundo.
Zurique fica no nordeste da Suíça, a norte do lago de Zurique. Do lago surge o rio Limmat, que cruza a cidade na direção noroeste.
Os bairros fotogênicos da cidade de Zurique são: Affoltern, Albisrieden, Altstetten, Aussersihl, Enge, Fluntern, Hirslanden, Höngg, Hottingen, Hürst, Leimbach, Oberstrass, Oerlikon, Riesbach, Schwamendingen, Seebach, Seefeld, Tiefenbrunnen, Triemli, Unterstrass, Wiedikon, Wipkingen, Witikon, Wollishofen.

Ficha técnica e dicas

Hotel The Dolder Grand*****

Kurhausstrasse 65
8032 Zürich
Phone +41 44 456 60 00
Fax +41 44 456 60 01
E-Mail info@thedoldergrand.com
Internet www.thedoldergrand.com
Outro hotel que encanta artistas e o mundo empresarial, tem despertado muito interesse e admiração,o Widder:

Widder Hotel*****

Rennweg 7
8001 Zürich
Phone +41 44 224 25 26
Fax +41 44 224 24 24
E-Mail home@widderhotel.ch
Internet www.widderhotel.ch
Unique private hotel within the walls of nine historic homes in the Old Town, close to the Bahnhofstrasse. Wide selection of restaurants, bar with live jazz music, high-tech gym. Suites with personal rooftop patio. All rooms individually designed with modem connection, wireless LAN, fax machine, TV and B &O hi-fi system.

Restaurante típico suísso com delícias da cozinha e várias opções com
localização no coração do centro:
Adler’s Swiss Chuchi
Rosengasse 10
8001 Zürich
Phone +41 44 266 96 96
Internet www.hotel-adler.ch

Nenhum comentário:

Postar um comentário