Manu Buffara cozinha para crianças carentes


Manu Buffara.

Almoço fará parte da programação da Semana Solidária da Criança 2012, ação promovida pela Abrasel – PR

Possibilitar que jovens carentes possam conhecer alguns dos principais empreendimentos gastronômicos do Estado do Paraná. Este é o objetivo da Semana Solidária da Criança, evento promovido pela Abrasel – PR, que será realizado entre os dias 01 e 05 de outubro, em várias cidades paranaenses. Durante o período, os associados da Abrasel oferecem uma refeição (café da manhã, almoço ou lanche) para crianças em seus estabelecimentos, promovendo a integração social e garantindo um dia muito animado para a criançada.
Dentre os empreendimentos participantes, está o restaurante curitibano Manu, comandado pela premiada chef Manu Buffara, um dos grandes nomes da gastronomia brasileira. No almoço do dia 02 de outubro, a chef irá oferecer o melhor da gastronomia contemporânea para 20 crianças. “A equipe do Restaurante Manu está muito entusiasmada para esse almoço especial da Semana Solidária da Criança, uma iniciativa muito interessante da Abrasel. Em nosso almoço, iremos trabalhar com uma gastronomia repleta de sabores, sensações inusitadas e texturas diferenciadas”, explica a chef.
Segundo a profissional, a criançada irá saborear um menu degustação com cinco preparos exclusivos e cheios de surpresas. “Vamos preparar um cardápio bem lúdico, utilizando, por exemplo, muita fumaça e técnicas que permitem que os alimentos estourem na boca. Tenho certeza que será uma experiência muito divertida e inesquecível para todos os envolvidos nesta ação”, completa a chef Manu.
Para conhecer a programação completa e ficar por dentro de todos os detalhes da Semana Solidária da Criança, acesse o site www.abraselpr.com.br ou ligue para (41) 3029-4244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário