Time do coração se reúne para movimento Ame o Coração



O treinador Bernardinho e as campeãs olímpicas do vôlei, Fabi e Natália, se reuniram, na segunda-feira (27), no Rio de Janeiro com o objetivo de despertarem a consciência na população para os cuidados com o coração. A iniciativa, patrocinada pela marca Becel, faz parte do movimento Ame o Coração, cuja finalidade é orientar sobre a importância da saúde cardiovascular.
Na ocasião, em que foi gravado um vídeo do projeto, Bernardinho afirmou: “As pessoas devem se conscientizar pelo menos de três pontos básicos: estarem bem emocionalmente, com suas famílias e terem uma vida equilibrada. Também devem cuidar da alimentação e fazer exercícios físicos”.
Quem ficou visivelmente emocionada na gravação foi Amanda ao relatar um drama pessoal. "Para mim, que passei por uma situação delicada de doença com o meu pai há um ano, participar desta ação foi uma forma de relembrar momentos difíceis e emocionantes. Não tive como não chorar”.
O vídeo trará diversos depoimentos dos esportistas, que contaram quais os cuidados que tomam com o coração e as histórias de familiares ou pessoas próximas, que já foram vítimas de problemas cardiovasculares e como superaram ao adotarem novos hábitos de vida.
As atletas Valeskinha, Fofão e Roberta também compartilharam dicas saudáveis e suas experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário