TRYP Itaim oferece Welcome Drink para clientes da melhor idade

TRYP Itaim General.

TRYP Itaim Premium Room Double Bed.

Conforme uma pesquisa elaborada pelo Provar/FIA junto ao IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo, 68,7% dos brasileiros da melhor idade preferem viajar para destinos nacionais. Pensando nisso, o hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e de fácil acesso para os melhores teatros, cinemas, restaurantes e shoppings da cidade passa a oferecer um Welcome Drink durante o check-in e um presente surpresa.
São Paulo está entre as capitais mundiais do luxo, do entretenimento e da gastronomia, além de uma infinidade de atrações que agradam plenamente o mais exigente visitante. Conhecer a cidade é quase como visitar um pedacinho de cada parte do mundo, mergulhando num universo de culturas, religiões e sabores de todas as origens.
O hotel – O TRYP Itaim conta com 134 apartamentos, sendo 78 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: Academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de sete salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.
Onde:TRYP Itaim - Rua Manoel Guedes, 320 – Itaim Bibi - São Paulo
Período de validade: até 31 de dezembro/12
Informações e Reservas:
Tel. (11) 3066-2699 / e-mail: reservas2.itaim@tryphotels.com.br


TRYP by Wyndham


É uma marca clean, sofisticada e contemporânea, com mais de 90 estabelecimentos e aproximadamente 13 mil apartamentos ao redor da Europa e das Américas. Transformou-se na escolha preferida dos que buscam um hotel moderno e confortável para suas viagens. Além disso, oferece excelente relação custo-benefício e estão situados no coração das cidades mais importantes do mundo: Madri, Barcelona, Berlim, Paris, Lisboa, Nova York, Frankfurt, Buenos Aires, Montevidéu, São Paulo, Campinas entre outras.
A aliança entre as empresas Meliá Hotels International e Wyndham Hotel Group inclui o desenvolvimento da marca TRYP by Wyndham, bem como a comercialização futura de sua proposta em conjunto através de seus sistemas centrais de reservas e programas de fidelização.


Sobre a Meliá Hotels International


Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil


A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário