Juninho Bessa participa do programa‘Mulheres” na TV Gazeta nesta quarta- feira



      Por: Heidy Silva


O cantor e compositor Juninho Bessa vai agitar o palco do programa “Mulheres”, na TV Gazeta, nesta quarta-feira, dia 24/10. O artista, considerado um fenômeno no cenário da música sertaneja, promete colocar as apresentadoras Cátia Fonseca, Mamma Bruschetta e os telespectadores da atração para dançar e cantar o “Arrocha”, ritmo envolvente que conquistou todo o país.
“Como estou feliz por participar pela primeira vez do ‘Mulheres', um programa incrível e que está há vários anos no ar. Pense o tanto que sou fã da Cátia e Mamma. Vamos botar a galera pra dançar o 'Arrocha' na Gazeta", declara o cantor.
O mineirinho iniciou sua carreira em 2002, quando foi vocalista da banda de forró universitário Balakubaku. Gravou dois CD’s e conquistou a formação necessária para empreender seu próprio projeto e seguir com sua agenda de shows pelo país. No dia 26/10, sexta-feira, será a vez de Uberlândia/MG conferir a animação do cantor. No dia seguinte, 27/10, sábado, o show será em São Lourenço da Serra/SP.







Nenhum comentário:

Postar um comentário