Pitbull, Gusttavo Lima e Naldo fazem a festa para mais de 10 mil pessoas no BWT





     Por: Heidy Silva


Sucesso! Mais de 10 mil pessoas curtiram o BWT, que aconteceu no Parque de Exposições de Salvador, na noite deste domingo (21), e contou com shows do rapper norte-americano Pitbull, do sertanejo universitário de Gusttavo Lima e com o funk carioca de Naldo. O evento agitou o público que pôde curtir uma grande festa, com nomes da música nacional e internacional.




O cantor Pitbull realizou o primeiro show da noite e levou ao delírio milhares de fãs que estavam anciosos pela apresentação do rapper. Pitbull levou para o palco grandes sucessos como os hits: “I Know You Want Me”, “Give Everything Toninght” e “On the floor”. Durante a apresentação, o cantor prestou uma homenagem ao Esporte Clube Bahia e enrolou-se em uma bandeira que recebeu de uma fã, no final do show.


Já o sertanejo universitário de Gusttavo Lima não deixou parado ao som das principais músicas da sua carreira, além de sucessos do cenário nacional, a exemplo das canções “Gatinha Assanhada”, “Tchê Tcherere, Tchê, Tchê” e o hit “Dança Kuduro”, tema de abertura da novela Avenida Brasil, que acabou na última sexta-feira (19). A apresentação também contou com a participação especial do cantor baiano Alexandre Peixe, fazendo uma mistura envolvente do sertanejo universitário com o Axé.
O funk carioca de Naldo, encerrou a noite do BWT levando para o palco os maiores sucessos do funk carioca, além dos hits “Amor de Chocolate”, “Exagerado” e “Chantilly”. O ‘batidão’ contagiou o público que não perdeu nenhum minuto do show, transformando o evento num verdadeiro e autêntico baile Funk. O show de Naldo contou ainda com a presença de Ellen Cardoso, namorada no cantor, mais conhecida como Mulher Moranguinho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário